X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2020 às 11:57 | Atualizada em 19/06/2020 às 11:57

Thais Fersoza fala sobre saúde mental na quarentena e admite que está sobrecarregada: - A rotina realmente estressa

A atriz também revelou como faz para se acalmar quando começa a ficar ansiosa por conta do estresse

Da Redação

Divulgação

A quarentena não está sendo fácil para ninguém. Nesta sexta-feira, dia 19, Thais Fersoza usou o Stories do Instagram para falar sobre como lida com a rotina corrida dentro de casa e com o sentimento de ansiedade. A atriz admitiu que está sobrecarregada com as tarefas, e que por isso tem dado mais atenção para sua saúde mental. Para isso, ela buscou encontrar um cantinho dentro de casa para poder respirar, e aconselhou os seguidores a fazerem o mesmo:

- Na verdade, nem sempre é o cantinho que você escolhe. É o cantinho que dá, que tem. Que você consegue se desconectar um pouco e se reconectar com você. Encontre um momento para você. Então, confesso que como é no meu quarto, o meu, muitas vezes venho para cá e dou um respiro. Quando tenho algum sentimento ruim de ansiedade, de angústia, de medo ou simplesmente quando sinto que preciso de um tempinho para mim. Às vezes tenho sentido isso... e tenho buscado me ajudar.

Thais revelou que, como muitos, acabou assumindo mais tarefas durante a pandemia, e que o tempo extra com as crianças acaba sendo mais desgastante. Apesar disso, ela admitiu que é normal que a rotina acabe sobrecarregando as pessoas, mas que justamente por isso é importante reservar alguns momentos para relaxar e se acalmar:

- Eu, por exemplo, quero dar conta de tudo. Dois filhos pequenos [Melinda e Teodoro], que dependem da gente para tudo, eles precisam o tempo todo estarem sempre entretidos. Quando não sou eu, é o Michel [Teló, seu marido] e quando não é o Michel, sou eu. A rotina realmente estressa... Chega uma hora que sobrecarrega a todos, é natural. Mas é importante também cuidar da gente. Às vezes eu preciso dessas escapadinhas rápidas. Às vezes um minuto, dois minutos que eu venho aqui e respiro. Às vezes só venho aqui e olho. Quando a gente está bem, os filhos ficam bem, a casa fica bem e a família fica em harmonia.

A seguir, veja como os famosos estão entretendo os filhos drante a quarentena:



Luana também mostrou que os pequenos se divertiram muito pulando em uma cama elástica junto com o avô, Cassiano, que foi visitá-los em Portugal. Quem gostaria de ter uma dessas em casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.