X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2020 às 09:10 | Atualizada em 21/06/2020 às 09:34

Maisa Silva desabafa sobre perguntas de seguidores sobre sua vida sexual: Não sou obrigada a dar satisfação

A atriz e apresentadora mostrou que está bastante incomodada pelos questionamentos de internautas

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Maisa Silva usou o Instagram na madrugada deste domingo, dia 21, para divulgar um comunicado pedindo aos internautas que parem de fazer perguntas sobre sua vida sexual com o namorado, Nicholas Arashiro, com quem está junto há cerca de dois anos e meio.

A atriz e apresentadora, que completou 18 anos de idade recentemente, reforçou que não se sente à vontade para falar publicamente sobre sua vida sexual, embora acredite que o tema não deva ser um tabu. Ela ainda afirmou não achar certo que as pessoas lhe façam perguntas sobre o assunto sempre que aparece com Nicholas nas redes sociais.

Maisa também lamentou que, após o número de mortos pela Covid-19 passar de 50 mil pessoas no Brasil, ela tenha que se pronunciar sobre o assunto.

Confira o desabafo de Maisa na íntegra:

Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: Vocês transam? Será se? Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns... Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é. Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. Não usem disso para criar conteúdo no Tiktok... Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor.

A seguir, relembre as vezes que Maisa deu um chega para lá nos haters: 


E é melhor mesmo pensar duas vezes antes de falar o que quiser para Maisa, viu? Em outra oportunidade, uma seguidora a comparou com Larissa Manoela, dizendo o seguinte: Que menina mais chata!! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. É muito irritante. Nunca será a @larimanoela!. Maisa manteve a pose e respondeu: Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maísa. Cara, é muito TRISTE ver a sociedade querendo comparar duas garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.