X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 15:30 | Atualizada em 17/09/2019 às 16:15

Felipe Neto relata ameaças de morte e diz estar tomando as medidas necessárias: Já tirei minha mãe do Brasil

Isso depois do Youtuber distribuir mais de 14 mil exemplares de livros com o tema LGBTQ+ na Bienal

Da Redação

Divulgação

Felipe Neto parece estar passando por momentos difíceis depois da sua ação marcante na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Como mostramos aqui no ESTRELANDO, o youtuber distribuiu mais de 14 mil exemplares de diversos livros com a temática LGBTQ+ de graça na Bienal, após proibição do prefeito Marcelo Crivella - mas o comportamento não agradou a todos. Felipe teve que cancelar sua participação em um evento sobre educação na tarde desta terça-feira, dia 17, após receber ameaças de morte.

O artista confirmou a informação em sua página no Twitter, na última segunda-feira, dia 16, e revelou até que teve que levar sua mãe para fora do Brasil. Eita!

Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição, comentou.

Na tarde desta terça-feira, ele voltou às redes sociais para mostrar sua indignação e dar mais detalhes:

Minha mãe teve que sair do Brasil, ficar longe de mim, devido a ameaças de morte direcionadas a mim e a ela.  

Em entrevista ao jornal Extra, Felipe disse que reforçou sua segurança após a Bienal:

Vivo hoje com uma extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis.

A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram no mundo do YouTube:


Você acha que esta menina está bem ou está pedindo por socorro? Lá em 2016, a youtuber Marina Joyce publicou um vídeo mostrando vestidos novos, mas as pessoas perceberam que ela tinha algumas cicatrizes nos braços, além de um olhar muito vago e estranho. Juntando os demais vídeos de seu canal junto com algumas postagens feitas em suas redes sociais, o público chegou à teoria de que ela estava sendo mantida em cárcere privado - e até enviaram a polícia atrás dela! Entretanto, Marina só queria chamar a atenção e tudo foi desmentido por ela dias depois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.