X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 14:30 | Atualizada em 17/09/2019 às 15:15

Felipe Neto relata ameaças de morte e diz estar tomando as medidas necessárias: Já tirei minha mãe do Brasil

Isso depois do Youtuber distribuir mais de 14 mil exemplares de livros com o tema LGBTQ+ na Bienal

Da Redação

Divulgação

Felipe Neto parece estar passando por momentos difíceis depois da sua ação marcante na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Como mostramos aqui no ESTRELANDO, o youtuber distribuiu mais de 14 mil exemplares de diversos livros com a temática LGBTQ+ de graça na Bienal, após proibição do prefeito Marcelo Crivella - mas o comportamento não agradou a todos. Felipe teve que cancelar sua participação em um evento sobre educação na tarde desta terça-feira, dia 17, após receber ameaças de morte.

O artista confirmou a informação em sua página no Twitter, na última segunda-feira, dia 16, e revelou até que teve que levar sua mãe para fora do Brasil. Eita!

Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição, comentou.

Na tarde desta terça-feira, ele voltou às redes sociais para mostrar sua indignação e dar mais detalhes:

Minha mãe teve que sair do Brasil, ficar longe de mim, devido a ameaças de morte direcionadas a mim e a ela.  

Em entrevista ao jornal Extra, Felipe disse que reforçou sua segurança após a Bienal:

Vivo hoje com uma extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis.

A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram no mundo do YouTube:


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma inteira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.