Antonia Fontenelle detona Marcelo Adnet após humorista criticá-la em polêmica envolvendo os Irmãos Neto: - Traía a mulher dele na frente de todo mundo
A apresentadora também revelou que já conhecia Felipe Neto: - Eu já sei da índole desse senhor, não é de hoje
22/Jun/2020
Da Redação
Antonia Fontenelle deu o que falar em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan nesta segunda-feira, dia 22. A apresentadora declarou que não entende o motivo de estar sendo processada pelos Irmãos Neto, já que ela não teria feito nenhuma acusação formal contra os youtubers. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Felipe e Luccas Neto entraram com uma ação contra Fontenelle após ela ter feito uma publicação em seu Instagram os associando à pedofilia.
- Deu barulho porque fui eu que postei. Esse é um vídeo que eu tirei da internet, eu recebi de umas dez pessoas. E eu como mãe de um filho de quatro anos e com uma neta de três anos, postei esse vídeo nas minhas redes com o seguinte texto: Tenho consciência de que é um vídeo editado, porém o que cada um aqui diz não foi editado. [...] Eu não acusei ninguém de pedofilia. O problema é que as pessoas não sabem ler e não sabem interpretar.
A artista revelou que já conhecia Felipe Neto.
- Eu tive um encontro lá atrás com o Felipe, muito desagradável. Eu já sei da índole do senhor Felipe Neto, não é de hoje. O irmão, não tenho nada contra. Só achei aquele gesto horroroso e desnecessário. Aí ele fez um vídeo explicando que a garrafa era de açúcar. F***-se. A garrafa pode ser de açúcar, de leite, de café, de chocolate... era um gesto obsceno, p***a. Só isso.
E criticou a forma como o processo repercutiu, já que a informação foi muito disseminada na internet e isso fez com que diversas pessoas - incluindo celebridades - fossem atacá-la. Na entrevista com o Pânico, Antonia criticou o humorista Marcelo Adnet.
- Os caras me metem em um processo antes de eu receber oficial de justiça. Até hoje eu não recebi oficial de justiça, tá? E aí, na mesma hora que o juiz dá lá a sentença, de que tem que tirar o vídeo do ar em 24 horas em caráter de urgência, vai parar lá não sei onde. Vira um inferno.[...] Aí vem esse Adnet, que desde sempre eu não gosto. É um cara desrespeitoso, sem graça, não é comediante. Para mim é um cara escroto, sim. Traía a mulher dele na frente de todo mundo. O homem que não respeita uma mulher, não respeita a si próprio.
Ela também falou de Danielle Winits.
- Depois vem Danielle Winits me esculachar. E aí eu printei um pouquinho dela me elogiando: Você é minha inspiração, você é uma mulher f**a, é por uma mulher como você que vale a pena... Aí vai em uma rede social aberta me esculhambar. Decide, fia. Você gosta de mim ou não gosta de mim?
Fontenelle ainda alegou que Felipe teria medo do jornalista Leo Dias.
- Fico pensando que se um dia o Felipe Neto enfrentar Leo Dias... O print que vocês viram de Leo com Anitta, é [pequeno] perto.
Veja a entrevista completa abaixo:

A seguir, relembre algumas das polêmicas de Antonia Fontenelle:
-
Luan Pereira recebe declaração da namorada Victória Miranda: Me faz feliz
-
Éder Militão encanta ao compartilhar clique de Cecília. Confira os melhores momentos da pe...
-
Sabia que Virginia Fonseca já faturou 17 milhões de reais com apenas uma de suas linhas de ...
-
Rayane Figliuzzi e Saory Cardoso protagonizam treta após Prova do Fogo em A Fazenda
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
Kendall Jenner, Vanessa Lopes, Neymar Jr.... Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Ferette descobre que Gerluce é amiga de Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Conheça a carreira de Alice Wegmann, atriz de Vale Tudo e Rensga Hits!
-
Samuel pede Leo em casamento. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe























