X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2020 às 08:21 | Atualizada em 24/06/2020 às 09:09

Meghan Markle tem ambição de se tornar presidente - enquanto Kate Middleton sofre com a pressão de ser a nova rainha

Uma nova biografia sobre a Duquesa de Sussex ainda promete explorar a vida da mulher mais falada do mundo

Da Redação

The Grobsy Group

Uma nova biografia não-autorizada sobre Meghan Markle sairá em breve! Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o escritor especializado em celebridades Sean Smith, que já escreveu uma obra sobre Kate Middleton, lançará o livro Meghan: Misunderstood (Meghan: Incompreendida, em português) em novembro deste ano. 

Sean afirmou que ficou impressionado com o documentário Harry and Meghan: An African Journey (Harry e Meghan: Uma Jornada Africana, em português) e que imediatamente quis saber como a situação chegou naquele ponto. Caso você não se lembre, o Duque e a Duquesa de Sussex fizeram declarações impactantes sobre a perseguição que Meghan estava sofrendo na imprensa internacional - assim como aconteceu com a Princesa Diana, mãe dos príncipes Harry e William.

O livro promete não julgar a vida de Meghan, de 38 anos de idade, que chega a ser descrita como a mulher mais comentada, injustamente difamada e deturpada do mundo. A biografia também falará sobre o romance de fantasia do Duque e da Duquesa de Sussex, onde o autor afirma que a história deles era dificilmente imaginada pelos roteiristas de Hollywood - onde Meghan fez seu nome.

Sean ainda diz que fará revelações sobre a notável e poderosa história dessa mulher americana inteligente e autoconfiante, com uma forte consciência social. Será que a obra será aprovada por Meghan Markle?

Política

A autora Lady Colin Campbell contou, em entrevista ao Daily Mail, que acredita que a mudança de Meghan Markle para os Estados Unidos possui relação com uma antiga ambição da duquesa: a de se tornar presidente um dia.

Sei que a Duquesa de Sussex tem ambições políticas e me disseram que um dia ela quer concorrer à presidência. Acho que tudo o que ela está fazendo, deixar a família real e voltar para a Califórnia, faz parte do plano dela, e ela levou Harry junto.

A escritora deu diversas entrevistas sobre os pais de Archie Harrison recentemente, chegando a dizer ao The Sunday Times que Meghan desperdiçou a mais maravilhosa oportunidade ao deixar a família real. E aí, você concorda?

A rainha

Enquanto Meghan pensa em ser presidente, Kate Middleton fica nervosa com a pressão de se tornar a próxima rainha! 

Quando a Rainha Elizabeth II deixar o trono, é provável que seu filho, Príncipe Charles, assuma o posto por alguns anos. Em seguida, o próximo rei será o filho dele, príncipe William, casado com Kate. Essa reformulação pode até demorar - mas segundo a People, a Duquesa de Cambridge já sente o peso de assumir um papel tão importante na monarquia inglesa.

Aqueles que a conhecem dizem que há um verdadeiro núcleo de força, e que ela se dedicou ao trabalho. Mas, ao mesmo tempo, ela teria que ser sobre-humana para não sentir a pressão, comentou Sarah Gristwood, autora do livro Elizabeth: The Queen and the Crown (Elizabeth: A Rainha e a Coroa, em português).

Outra fonte ainda especulou o seguinte:

Sem Meghan e Harry, haverá uma carga de trabalho fenomenal para Catherine e William. Nenhuma das gerações mais velhas pode fazer tudo. A pressão está sobre os dois. [...] Kate certamente se ressentiria ao ver alguém dizer que ela está lutando. Eu posso entender por que ela sentiria que é uma deturpação total da verdade, porque realmente não é o caso. Se é para dizer alguma coisa, é que ela está gostando do papel mais do que nunca. E ela fará tudo da melhor maneira possível.

E caso você ainda não tenha percebido, ser rainha realmente não é uma coisa fácil.

A futura rainha é um modelo para o Reino Unido, mas também para o mundo, o que significa que todos os olhos estão em você. A pressão adicional de ter câmeras em todos os lugares para captar o menor movimento dos olhos faz de tudo que ela faz um esforço consciente. Da postura perfeitamente equilibrada à maneira como ela desce uma escada ou sai de um carro, tudo é feito com cuidado, explicou Myka Meier, autora do livro Modern Etiquette Made Easy (Etiqueta Moderna Simplificada, em português).

Toda essa expectativa também cairá sobre os três filhos de Kate e William: Príncipe George, de seis anos de idade, Princesa Charlotte, de cinco anos, e Príncipe Louis, de dois anos.

Acho que a pressão é mais sobre a imagem pública dela, certificando-se de que ela esteja usando as marcas certas, mostrando as crianças com roupas menos caras, especialmente agora. Pequenos detalhes, mas eles importam.

Assim como a Rainha Elizabeth II, a Duquesa de Cambridge não transparece qualquer problema relacionado às suas responsabilidades dentro da monarquia.

Catherine é o tipo de mulher que aceita tudo o que precisam. Se ela precisa avançar, ela faz isso - e ela sempre precisa.

A seguir, veja as diferenças entre os casais Kate Middleton e príncipe William e Meghan Markle e príncipe Harry:


Quando estava na reta final da gravidez, Meghan, ao lado de Harry, anunciou que o bebê só seria revelado ao mundo três dias depois. Dito e feito! Em uma coletiva de imprensa bem curtinha, o casal, visivelmente feliz e cansado, mostrou o rostinho de Archie Harrison. O que chamou a atenção também foi o fato de Meghan mostrar o seu corpo real, ainda inchado, após dar à luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.