Bruno Gissoni se desculpa após ir à praia com Yanna Lavigne e a filha, Madalena: Quebramos nossa quarentena
O ator e a família estavam passando uma temporada em Minas Gerais, mas voltaram ao Rio de Janeiro
25/Jun/2020
Da Redação
Bruno Gissoni foi ao Instagram se desculpar com seguidores após uma agência de fotos flagrar ele, sua esposa, Yanna Lavigne, e a filha do casal, Madalena, curtindo uma praia no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, dia 25.
No Stories, ele disse:
- Queria pedir desculpas. Hoje a gente quebrou nossa quarentena, estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o isolamento, a quarentena, procurando manter o mínimo de contato possível.
E continuou:
- Mas aí a gente resolveu voltar pro Rio de Janeiro pra buscar algumas coisas no nosso apartamento que é em cima da praia, e hoje de manhã o dia estava lindo, a gente olhou pra baixo, não tinha quase ninguém na praia, porque era bem cedo, e decidimos dar um mergulho, mas isso não justifica. O certo era ficarmos em casa, tomamos o maior cuidado possível, mas isso não justifica, a gente está errado, e por isso peço perdão.
Abaixo, veja como os famosos estão se protegendo do coronavírus:
-
Virginia Fonseca, Wanessa Camargo, Juliette e mais! Veja os famosos que já foram citados ou ...
-
Mirinho descobre que Tonho e Lúcia/Alika se separaram, e se oferece para viajar com a moça....
-
Silvia Pfeifer comenta sobre vida amorosa após os 60 anos de idade: - Se enxergar como uma m...
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Usando camisa do Real Madrid, Virginia Fonseca é flagrada deixando salão de beleza durante ...
-
Ana Maria Braga prova cachorro-quente de 22 cm e brinca ao lembrar de ex-BBB
-
Relembre a trajetória de Mariana Ximenes, a Dora de Quem Ama Cuida
-
Fiuk tem show cancelado e vira alvo de piadas entre internautas
-
Tony Ramos revela se pensa em parar de atuar após mais de 60 anos de carreira
-
Com o retorno de Faustão à TV Globo, relembre as aparições do apresentador desde os transplantes

































