X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2020 às 13:13 | Atualizada em 25/06/2020 às 13:32

Fernanda Paes Leme faz desabafo sobre baixa imunidade após ter contraído o novo coronavírus: Cada hora é uma coisinha que me acontece

A atriz apareceu doentinha em seus Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Fernanda Paes Leme fez um desabafo sobre saúde em suas redes sociais. A atriz, que testou positivo para o novo coronavírus em março deste ano, afirmou que a sua imunidade nunca mais foi a mesma desde que ela contraiu a doença - mesmo já estando curada atualmente.

Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu tive Covid-19 ...cada hora é uma coisinha que me acontece.

Nos Stories do Instagram, Fernanda ainda mencionou que está doentinha.

No feed eu estou brilhosa, mas a realidade é essa... casinha de mãe e doentinha.

Complicado, não é?

A seguir, relembre os famosos que se curaram da Covid-19:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.