X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2020 às 14:13 | Atualizada em 25/06/2020 às 14:32

Fernanda Paes Leme faz desabafo sobre baixa imunidade após ter contraído o novo coronavírus: Cada hora é uma coisinha que me acontece

A atriz apareceu doentinha em seus Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Fernanda Paes Leme fez um desabafo sobre saúde em suas redes sociais. A atriz, que testou positivo para o novo coronavírus em março deste ano, afirmou que a sua imunidade nunca mais foi a mesma desde que ela contraiu a doença - mesmo já estando curada atualmente.

Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu tive Covid-19 ...cada hora é uma coisinha que me acontece.

Nos Stories do Instagram, Fernanda ainda mencionou que está doentinha.

No feed eu estou brilhosa, mas a realidade é essa... casinha de mãe e doentinha.

Complicado, não é?

A seguir, relembre os famosos que se curaram da Covid-19:


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.