Fernanda Paes Leme faz desabafo sobre baixa imunidade após ter contraído o novo coronavírus: Cada hora é uma coisinha que me acontece
A atriz apareceu doentinha em seus Stories do Instagram
25/Jun/2020
Da Redação
Fernanda Paes Leme fez um desabafo sobre saúde em suas redes sociais. A atriz, que testou positivo para o novo coronavírus em março deste ano, afirmou que a sua imunidade nunca mais foi a mesma desde que ela contraiu a doença - mesmo já estando curada atualmente.
Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu tive Covid-19 ...cada hora é uma coisinha que me acontece.
Nos Stories do Instagram, Fernanda ainda mencionou que está doentinha.
No feed eu estou brilhosa, mas a realidade é essa... casinha de mãe e doentinha.
Complicado, não é?
A seguir, relembre os famosos que se curaram da Covid-19:
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Letícia Cazarré comemora quatro anos de idade de Maria Guilhermina: Muito amada
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z





































