X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2020 às 14:39 | Atualizada em 25/06/2020 às 14:50

Maiara revela quantos quilos engordou na quarentena e relembra início da carreira: - Falavam que eu não ia fazer sucesso porque era gorda

A cantora, da dupla com Maraisa, também falou sobre os procedimentos estéticos que já fez e deu detalhes sobre seu estado de saúde

Da Redação

Divulgação

Maiara, da dupla com Maraisa, fez uma live em seu Instagram nesta quinta-feira, dia 25, e respondeu diversas perguntas dos fãs a respeito de sua saúde, processo de emagrecimento, cirurgias plásticas e as críticas que recebeu no início da carreira por conta de sua aparência. 

A cantora começou explicando que luta contra a balança há muito tempo, e que já chegou a pesar 85 quilos. Hoje em dia, apesar de estar com 57 quilos, fez alguns exames e descobriu que está com pouca massa muscular. 

Preciso perder muita gordura. Sou uma falsa magra, e preciso ganhar muita massa. E aí eu preciso fazer bastante musculação, coisa que nunca fiz na vida. Preciso ganhar massa muscular.

A cantora também revelou que bebeu durante todos os dias da quarentena e deu uma relaxada na dieta, e por isso acabou engordando aproximadamente quatro quilos. Quando um fã perguntou sobre as cirurgias plásticas que já realizou, a sertaneja não hesitou em listar tudo o que já fez e que gostaria ou não de fazer no futuro. 

- Estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas tenho vontade de fazer sim. 

A namorada de Fernando Zor também desabafou sobre as críticas que recebeu, por conta de sua aparência, no começo da carreira: 

- Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse. 

Assista a live completa a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

A seguir, confira a evolução dos corpos de Maiara e Maraisa!


Quando elas estavam começando a bombar, em setembro de 2015, elas eram bem diferentes, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.