X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 17:49 | Atualizada em 26/06/2020 às 17:57

Após desabafo sobre relacionamento abusivo, Mayra Cardi recebe apoio de famosas

A life coach recebeu diversas mensagens em sua publicação

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi compartilhou um vídeo para falar sobre o relacionamento abusivo e manipulador que vivia com seu ex-marido Arthur Aguiar. Após a publicação, que foi feita nessa sexta-feira, dia 26, a life coach recebeu o apoio de diversas famosas. Lexa escreveu:

Eu amo você e estou com você! Conte comigo sempre!

E, então, Mayra agradeceu à amiga e afirmou que a cantora teve um papel extremamente importante em sua vida:

Você foi a pessoa mais importante de tudo isso. Me pegou no colo e falou no meu ouvido tudo que eu precisava escutar para continuar seguindo. Nunca deixarei de ser grata, graças a você estou de pé. Te amo muito!

Você é f**a! Só quem passou ou passa por um relacionamento abusivo sabe da dificuldade, mas um dia a gente cansa e finalmente acorda! Não se culpe! Nem para dizer que você deixou chegar onde chegou! Nunca! A culpa não é sua! Você não pode se sentir responsável por que ele não foi para você o que você foi para ele! As pessoas só nos dão o que elas têm! Não tem nenhuma relação com você! Tem com ele! Apenas! Parabéns pela coragem e conte comigo! Sempre, comentou Kelly Key.

A ex-participante de A Fazenda 11, Drika Marinho, também deixou sua mensagem de apoio:

Você é uma mulher forte, guerreira, linda e maravilhosa, não podemos nos sentir culpadas de algo que não fizemos, como se a traição fosse por alguma falha nossa. Só quem é mulher entende o que passamos. A cobrança da sociedade de estar com o corpo padrão, bonita, cuidar da casa, filhos, trabalhar, cuidar da família e estar sempre disposta para tudo. Temos que ser quase que perfeitas. Acho que a maioria dos homens nunca entenderão.

Já na legenda de seu post, Mayra deixou um recado para as mulheres:

Chega de mentir para mim mesma: Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu sobrevivem das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos.

Confira, abaixo, os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim e 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.