X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 09:28 | Atualizada em 26/06/2020 às 09:30

Elton John é processado por ex-mulher 32 anos após divórcio, diz jornal

O músico foi casado com Renate Blauel de 1983 a 1988

Da Redação

The Grosby Group

Elton John está sendo processado pela ex-esposa, a engenheira de som alemã Renate Blauel, 32 anos após o divórcio do casal. De acordo com o jornal britânico The Guardian, a causa do processo não foi revelada, porém, acredita-se que a ação esteja relacionada à privacidade de Blauel e à exposição de sua imagem por parte do músico. 

O relacionamento dos dois durou cerca de cinco anos, de 1983 a 1988, e chegou a ser retratado brevemente na cinebiografia Rocketman, lançada em 2019. O jornal afirmou ter entrado em contato com os advogados de Blauel, que declararam que têm a intenção de resolver a questão de forma amigável. Já os assessores pessoais de Elton John não responderam aos questionamentos sobre o processo.

Hoje casado com o produtor de cinema David Furnish, responsável pela produção de Rocketman e pai dos dois filhos do músico, Elton John já falou mais de uma vez em público sobre seu casamento com Blauel. Ele disse sentir muita culpa e arrependimento pelas dores causadas por ele à ex-esposa. 

Na autobiografia Me, também lançada em 2019, o músico diz ter tido pouquíssimo contato com a ex após a separação dos dois. Ele relata já tê-la convidado mais de uma vez para conhecer seus filhos e fazer parte da vida dele de alguma forma.

- Ela não quer e eu não insisti. Preciso respeitar os sentimentos dela.

A seguir, confira mais revelações surpreendentes da autobiografia de Elton John!


Uma revelação chocante ficou com o fato de Elton já ter tido câncer de próstata. Ele conta que foi diagnosticado em 2017 e que os médicos detectaram cedo, dando a ele duas opções: cirurgia para remover a próstata ou um tratamento extenso com radiação e quimioterapia. Elton escolheu a cirurgia, que foi um sucesso, e voltou para os palcos apenas 10 dias depois. Entretanto, ele voltou a se sentir mal e retornou ao hospital, descobrindo, então, que contraiu uma grande infecção na América do Sul. Os médicos até disseram a David que o marido estava há 24 horas da morte. Elton, então, ficou 11 dias internado no hospital e passou outras várias semanas se recuperando. Eu não estava pronto para morrer ainda, analisou o astro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.