X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2020 às 10:32 | Atualizada em 27/06/2020 às 10:56

Michel Teló fala sobre cancelamento de shows, mas afirma não ter pressa para retomar a agenda: - Quero que seja seguro

O músico acredita que os artistas serão os últimos a voltar à ativa

Da Redação

Divulgação

A pandemia do novo coronavírus teve um grande impacto na indústria cultural, principalmente nas agendas de apresentações de diversos artistas. Durante o programa Conversa com o Bial na madrugada deste sábado, dia 27, Michel Teló falou sobre a preocupação com o retorno dos shows, mas relatou que não tem pressa para voltar à ativa presencialmente:

- Não tenho pressa para voltar [a fazer shows]. Eu quero que seja um momento muito seguro, onde as pessoas possam ir com segurança de verdade ao evento, porque a aglomeração de um show é muita gente. Creio que nós [músicos] vamos ser os últimos a voltar. Eu penso muito nisso, e se Deus quiser vamos ter uma vacina logo e todo mundo estará imunizado.

Quando as medidas de isolamento social foram estabelecidas no Brasil, Teló havia acabado de estrear a segunda edição do projeto Churrasco do Teló, uma série de shows com as músicas do álbum de mesmo nome lançado pelo cantor em julho de 2019. Essa agenda, no entanto, também acabou sendo cancelada:

- Eu tinha feito uns seis shows desse projeto e esse ano tinha várias datas marcadas, mas chegou a quarentena e saímos cancelando tudo.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o prejuízo de Teló com o cancelamento dos shows irá ultrapassar a quantia de quatro milhões de reais, principalmente por conta da ausência de apresentações durante o mês de junho, época da maioria de suas apresentações devido às festas de São João.

A seguir, veja como Michel Teló e outros famosos estão entretendo os filhos durante o período de quarentena:



Luana também mostrou que os pequenos se divertiram muito pulando em uma cama elástica junto com o avô, Cassiano, que foi visitá-los em Portugal. Quem gostaria de ter uma dessas em casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.