Michel Teló fala sobre cancelamento de shows, mas afirma não ter pressa para retomar a agenda: - Quero que seja seguro
O músico acredita que os artistas serão os últimos a voltar à ativa
27/Jun/2020
Da Redação
A pandemia do novo coronavírus teve um grande impacto na indústria cultural, principalmente nas agendas de apresentações de diversos artistas. Durante o programa Conversa com o Bial na madrugada deste sábado, dia 27, Michel Teló falou sobre a preocupação com o retorno dos shows, mas relatou que não tem pressa para voltar à ativa presencialmente:
- Não tenho pressa para voltar [a fazer shows]. Eu quero que seja um momento muito seguro, onde as pessoas possam ir com segurança de verdade ao evento, porque a aglomeração de um show é muita gente. Creio que nós [músicos] vamos ser os últimos a voltar. Eu penso muito nisso, e se Deus quiser vamos ter uma vacina logo e todo mundo estará imunizado.
Quando as medidas de isolamento social foram estabelecidas no Brasil, Teló havia acabado de estrear a segunda edição do projeto Churrasco do Teló, uma série de shows com as músicas do álbum de mesmo nome lançado pelo cantor em julho de 2019. Essa agenda, no entanto, também acabou sendo cancelada:
- Eu tinha feito uns seis shows desse projeto e esse ano tinha várias datas marcadas, mas chegou a quarentena e saímos cancelando tudo.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o prejuízo de Teló com o cancelamento dos shows irá ultrapassar a quantia de quatro milhões de reais, principalmente por conta da ausência de apresentações durante o mês de junho, época da maioria de suas apresentações devido às festas de São João.
A seguir, veja como Michel Teló e outros famosos estão entretendo os filhos durante o período de quarentena:
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Em clima de Copa do Mundo, conheça as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira 2026
-
João Raul fica constrangido, e Agrado brinca com a plateia para disfarçar. Saiba o que vai ...
-
Alika/Lúcia e Teresa convocam todas as mulheres a desfilar no Grêmio. Veja o que vai aconte...
-
Rádio se pronuncia após anunciar morte do Rei Charles III por engano: Erro de computador
-
Wandinha, Edward Cullen, Batman... Confira quem são os góticos queridinhos das produções audiovisuais
-
Ao lançarem dueto, Jorge Vercillo e Balara compartilham bastidores da produção de Algo me Diz : Muito Natural
-
Ela habla mesmo! Veja as vezes em que Maisa Silva deu um chega para lá nos haters
-
Uma mais bonita que a outra! Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas - e inspire-se nos modelitos
-
Alika questiona se Tonho lutaria a seu lado para salvar Batanga. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira







































