X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 17:14 | Atualizada em 30/06/2020 às 17:27

Mickey Madden, baixista do Maroon 5, é preso após acusação de violência doméstica, diz site

Segundo o Page Six, o integrante da banda foi detido no último sábado, dia 27

Da Redação

Divulgação-The Grosby Group

Mickey Madden, baixista da banda Maroon 5, foi preso na tarde do último sábado, dia 27, após uma denúncia de violência doméstica. Segundo o Page Six, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou a acusação referente ao item do código penal que indica que alguém infligiu voluntariamente uma lesão traumática a um cônjuge ou parceiro.  

Estamos profundamente devastados com a notícia. À medida que aprendemos, acabamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas, informou um porta-voz do Maroon 5.

Segundo o site, Madden não é casado e a identidade da vítima não foi identificada. O músico pagou uma fiança de cinquenta mil dólares, aproximadamente 273 mil reais. Em 2016, Mickey havia sido preso por posse de cocaína.

Confira, abaixo, outros 53 famosos que têm ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.