
Isolado, Carlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto após quatro meses de seu nascimento: Visita inesperada
O pequeno Remi é filho de Dalila Nóbrega, e nasceu no final de fevereiro
02/Jul/2020
Da Redação
Carlos Alberto de Nóbrega tem um motivo muito bom para comemorar nesta quinta-feira, dia 2! O comediante compartilhou, em seu Instagram, que recebeu uma visita muito especial do seu bisneto, Remi, filho de Dalila Nóbrega com Rafael Polon.
O pequeno nasceu no final de fevereiro, mas por conta do isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus, só quatro meses depois foi que Carlos Alberto pôde ver pessoalmente o primeiro bisneto pela primeira vez. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado do pequeno e da neta e escreveu na legenda:
Visita inesperada: meu bisneto veio me ver pela primeira vez! Que sensação nunca imaginada mas sonhada: ser bisavô! Que Deus de a ele um mundo melhor!
Que amor! Veja o clique a seguir:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em
A seguir, confira os famosos que são vovôs-coruja!
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Em momento raro, namorado de Anitta a prestigia em evento no Rio de Janeiro
-
Desentendimento durante dinâmica e muita emoção com recado dos familiares. Veja o que rolo...
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Cardi B está à espera de seu quarto filho, o primeiro com o namorado Stefon Diggs. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso com Belo, diz colunista
-
Virginia Fonseca desembarca na Espanha em meio a rumores de affair com Vini Jr.
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune