X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 12:23 | Atualizada em 02/07/2020 às 12:40

Mayra Cardi relata dificuldade na cicatrização de cirurgia nos seios: Passando por um turbilhão

A coach contou que seu estado emocional está interferindo no processo de cicatrização - e contou com a ajuda de uma esteticista

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi conversou com seus seguidores na noite de quarta-feira, dia 1º, e mostrou que estava com uma esteticista em casa - mas por um motivo complicado:

Carolzinha está aqui em casa fazendo uma mágica, porque é lógico que se tem uma coisa que não está rolando é cicatrização, porque a pessoa está passando por um turbilhão, inferno astral, não dorme, há quanto tempo não durmo já nem sei. E obviamente a cicatrização precisa de paz, sono leve...

Para quem não se lembra, Mayra passou por uma cirurgia da troca da prótese de silicone, e, pouco depois, abriu o jogo na internet dizendo que vivia em uma relação abusiva com o ex-marido, Arthur Aguiar. Ela continuou:

Carol fazia todas as minhas drenagens na minha cesárea, ajudou a fechar meus pontinhos que abri da cesárea. [Por que abri os pontos] não sei, pelo mesmo motivo que não sei porque abri esses. Sou terrível, não paro, deve ser isso, mas não estou passando dificuldade nenhuma emocional, está tudo bem [risos]. Então, pra você que estiver com dificuldade de cicatrização, ela tem esses aparelhinhos aí que são mara.

Na manhã dessa quinta-feira, dia 2, ela relatou como está sua alergia, que ela exibiu nas redes e afirmou também ter fundo emocional:

Minhas alergias melhoraram bastante, as costas é que está mais feio, atrás, a bunda.

Confira, abaixo, os principais desabafos de Mayra:



Toda empoderada, Mayra ainda postou um baita desabafo falando sobre como, por muito tempo, agiu de acordo com o que as pessoas pensavam dela e não possuía orgulho de si mesma, e ainda disse que isso se dava por conta da criação machista que recebeu: -Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja... sugando tudo que todos falavam ou faziam... simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo, logo... sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia de finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. (...) Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, da história, da vida... do corpo também, porque não teria? Afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é vídeo game, é minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.