X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 14:02 | Atualizada em 02/07/2020 às 14:13

Prestes a ter filha com Katy Perry, Orlando Bloom revela que está ansioso para passar noites em claro com a bebê; entenda!

O ator falou sobre a expectativa para se tornar pai de uma menina em entrevista ao Good Morning America

Da Redação

Divulgação

Orlando Bloom está prestes a se tornar pai novamente! O ator, que já possui Flynn, de nove anos de idade, fruto de seu relacionamento com Miranda Kerr, está esperando uma menina com a noiva, Katy Perry, e em entrevista ao programa Good Morning America, falou sobre a expectativa para a chegada da bebê. 

Todo babão, o astro de Carnival Row encantou ao falar sobre como espera ser a sensação de ter um bebê em casa: 

Estou empolgado. É um momento mágico, quando um anjo surge no planeta, e é assim que parece para mim. [Estou empolgado para] esses momentos em silêncio em casa, só você e sua família e o bebê, cuidando, estando presente e simplesmente vendo como você pode ajudar e o que pode fazer para alimentar essa vida no mundo.

Ele também impressionou ao falar que está ansioso para algo que muitos pais e mães não costumam gostar muito: acordar no meio da noite para cuidar do bebê! 

Eu estou ansioso para as madrugadas em que eu vou provavelmente levantar e dar de mamar. Com uma mamadeira, porque eu obviamente não vou amamentar, brincou o ator. 

Em seguida, ele ainda explicou melhor o porquê de estar ansioso para este momento:

- Eu amo esses momentos em silêncio na madrugada, quando o mundo está dormindo e você tem um bebê sonolento em seus braços. 

E aí, está ansioso pelo nascimento da filha do casal? A seguir, confira os papais mais babões das redes sociais: 


Gabriel é a cara do pai, Thiago Rodrigues, não é mesmo? Isso é possível ver por meio das postagens dele nas redes sociais! O pequeno é fruto do relacionamento do ator com Cristiane Dias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.