Angélica revela que está namorando mais com Luciano Huck durante a quarentena: - Temos a maior conexão
A apresentadora também disse estar muito feliz pelo tempo a mais com os filhos
03/Jul/2020
Da Redação
Apesar do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, Angélica está aproveitando o momento para passar mais tempo em família. A apresentadora falou sobre o assunto em uma live no Instagram da revista Vogue.
Angélica foi só elogios para o marido, Luciano Huck, e disse que este momento está servindo para os aproximar como casal:
- Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais. A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa.
Ela também disse que os filhos, Joaquim, Benício e Eva, demoraram para se acostumar com a quarentena, mas que está sendo muito bom passar mais tempo com eles e conhecê-los melhor.
- A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu. (...) Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles. Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos. Está sendo muito especial entendê-los. Não sou uma mãe invasiva, mas estamos muito próximos.
Fofo, né? A seguir, confira como os famosos estão entretendo os filhos na quarentena!
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Candinho desperta nos braços de Dita, e afirma que precisa falar com Samir. Confira o que va...
-
Que tal uma produção nacional para curtir as festividades? Veja sugestões de filmes brasil...
-
Meghan Markle entra em contato com o pai após ele ter uma perna amputada
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
Karoline Lima e Leo Pereira reatam namoro: Se o destino nos uniu, é porque temos muito pra viver
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Elegante, streetwear, clássico… Veja um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Thalita Rebouças fala sobre adaptar roteiro de Traição entre Amigas para as telas do cinema: - A essência do filme não mudou







































