X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 06:10 | Atualizada em 03/07/2020 às 06:48

Com coronavírus, Eliana lamenta ficar longe dos filhos e recebe recado de Ana Maria Braga

No Instagram, a apresentadora disse não ter nenhum sintoma, apenas saudades

Da Redação

Divulgação

Eliana segue enfrentando momentos difíceis por causa do coronavírus. Diagnosticada com a doença, a apresentadora está sem sintomas, mas precisa ficar em isolamento social para não transmitir o vírus para outras pessoas. No Instagram, ela posou de máscara e falou sobre sentir saudades dos filhos. 

Tá tudo bem por aqui... obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores, escreveu na legenda da publicação.

Eliana é mãe de Arthur, da relação com João Bôscoli, e de Manuela, fruto do casamento com o atual companheiro, diretor Adriano Ricco.

Após a publicação, Eliana recebeu diversas mensagens de seguidores e fãs, incluindo também alguns famosos como Renato Aragão e Ana Maria Braga. Enquanto o humorista enviou um emoji de coração, a apresentadora do Mais Você a confortou:

Já já passa!, disse Ana.

A seguir, veja outros famosos diagnosticados com a doença:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.