X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 14:43 | Atualizada em 03/07/2020 às 15:04

Sikêra Jr. faz desabafo sobre a terrível falta de ar que sentiu ao testar positivo para a Covid-19: - Pedi para morrer

O apresentador ainda pediu para que as pessoas prestassem mais atenção na hora se seguir as recomendações dos órgãos de saúde

Da Redação

Divulgação-RedeTV!

Sikêra Jr. participará do programa Mega Senha, da Rede TV!, no próximo sábado, dia 4. E conversando com o apresentador da atração, Marcelo de Carvalho, Sikêra fez um desabafo e contou como lidou com os sintomas no período em que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo ele, que comanda o Alerta Nacional, o mais difícil foi a terrível falta de ar que sentiu.

Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: Não quero mais viver.

O apresentador, de 54 anos de idade, felizmente se recuperou da doença, que o deixou um mês afastado. Agora, ele pede para que as pessoas tomem cuidado e prestem mais atenção na hora de seguir as recomendações de prevenção dos órgãos de saúde.

Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza.

Ana Carla Medeiros, que foi Miss Paraíba 2018, será a adversária de Sikêra Jr. no game show. O Mega Senha vai ao ar no sábado, dia 4, a partir das 23 horas.

A seguir, veja outros famosos que testaram positivo para a Covid-19:


O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Felizmente, segundo o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, Alan parece estar respondendo ao tratamento: - Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação. O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai: - Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.