X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2020 às 14:30 | Atualizada em 04/07/2020 às 15:01

Família de Nick Cordero terá que refinanciar casa para poder pagar contas da internação de três meses do ator

O artista segue lutando por sua vida com todas as complicações da Covid-19

Da Redação

Divulgação

2020 está sendo um ano terrível para a família Cordero. Nos últimos três meses, Nick está lutando para se manter vivo, e a situação não tem sido nada fácil devido às complicações do novo coronavírus.

O ator da Broadway já precisou amputar a perna e enfrentou uma infecção séria no pulmão, que acabou não se resolvendo e, agora, ele terá que receber um transplante para repor o órgão vital.

Com todo esse tempo internado em um estado crítico, ajustes terão que ser feitos para pagar as contas do hospital. Amanda Kloots, companheira do artista, compartilhou em seu Stories do Instagram na última sexta-feira, dia 3, que uma das suas tarefas a fazer é o refinanciamento de sua casa.

Na lista de afazeres, consta a renegociação da hipoteca da nova residência da família em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a qual ela está organizando a mudança.

Uma vez que os Estados Unidos não conta com serviço de saúde pública, as cobranças não são nada baixas. E esse refinanciamento, muitas vezes, é realizado em caso de dívidas acumuladas. Dessa forma, o cidadão pede um novo empréstimo e, caso não seja pago, o banco pode ficar com a propriedade.

A seguir, veja tantos outros famosos que contraíram a Covid-19.


O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Felizmente, segundo o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, Alan parece estar respondendo ao tratamento: - Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação. O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai: - Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.