X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2020 às 10:23 | Atualizada em 11/07/2020 às 11:54

Bruna Marquezine nega affair com Arthur Aguiar e revela que ficou com Tiago Iorc: Meses depois dele e a Isabelle Drummond terminarem

Já a atriz Alice Wegmann revelou que ficou com o ex de Mayra Cardi, mas quando ele estava solteiro

Da Redação

Divulgação

Fogo no parquinho! Após o colunista Leo Dias publicar uma matéria com as famosas que Arthur Aguiar já tinha ficado e traído nos últimos anos, algumas das envolvidas decidiram se pronunciar nas redes sociais. Bruna Marquezine, por exemplo, teria ficado com o ex de Mayra Cardi quando ele ainda estava namorando com Giovanna Lancellotti, segundo o colunista. 

A atriz, no entanto, não gostou do rumor e usou seu Twitter para dizer que nunca tinha ficado com Arthur. Após Léo Dias fazer um post dizendo que a traição aconteceu nos bastidores de Em Família, a atriz escreveu: 

Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando convencer ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer. 

O colunista, no entanto, afirma que houve sim um envolvimento entre os dois e que este teria sido o motivo do término de Bruna e Neymar na época. Eita! 

Outra famosa que viu seu nome no meio desta confusão foi Alice Wegmann. No entanto, ao contrário de Bruna, a atriz usou o Twitter para revelar que ficou com o ator, mas quando ele estava solteiro - e não ainda namorando com Lua Blanco, como foi noticiado pelo colunista. Parece que essa história ainda vai dar o que falar, né? 

Tiago Iorc 

Em meio a polêmica com Arthur Aguiar, Bruna Marquezine também resolveu solucionar um rumor antigo sobre sua vida: ela admitiu que ficou com Tiago Iorc. Em 2015, quando os dois gravaram o clipe de Amei Te Ver, surgiram muitas especulações sobre os dois estarem vivendo um affair, ainda mais porque o lançamento do clipe coincidiu com o término do cantor com Isabelle Drummond. 

No Twitter, no entanto, Bruna garantiu que não havia sido o pivô da separação, e que inclusive fora escolhida para participar do vídeo por Isabelle:

Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome.

Uma internauta ainda questionou Bruna sobre o motivo de Tiago e Isabelle terem terminado logo após o clipe, ao que a atriz respondeu: 

Aí você tem que perguntar pra ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem pra alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome.

Alguns fãs chegaram a questionar a declaração da atriz, e ela então publicou um print que recebeu de Gabriel Simas em que ele diz que Isabelle e Tiago chegaram juntos ao nome dela e gostariam de convidá-la para participar da gravação. Eita!

A seguir, relembre os amores e rumores de affair de Bruna Marquezine: 


Bruna também teve um breve affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois chegaram a ser flagrados no Rock In Rio, em outubro de 2019, aos beijos. Nenhum deles falou sobre o envolvimento publicamente e o romance durou pouco tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.