X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2020 às 17:30 | Atualizada em 05/07/2020 às 23:22

Felipe Titto dá moto zero e carteira de motorista a entregador que trabalhava de bicicleta

O ator se sensibilizou com a situação de Dagoberto e encheu o rapaz de presentes

Da Redação

Divulgação

Felipe Titto demonstrou que realmente tem um bom coração. O artista, nos últimos dias, compartilhou nas redes sociais que havia ficado comovido com uma cena em que um entregador de comida, de bicicleta, estava recebendo uma carona de um colega de moto.

Ao retornar para casa após uma aula de musculação, Titto postou o vídeo e recebeu uma mensagem da esposa de Dagoberto, Íris, para agradecer pelo incentivo ao rapaz que estava trabalhando com uma bicicleta emprestada por ter seu contrato suspenso durante a pandemia do novo coronavírus.

Foi então que o ator decidiu ajudar e se ofereceu para pagar a carteira de habilitação de moto do entregador, no valor de 580 reais. Além disso, ele fez uma parceria com a Honda para que Dagoberto também ganhasse a própria motocicleta.

Na noite do último sábado, dia 4, a promessa foi cumprida e Felipe se encontrou com o casal para entregar o presente. Em seu Stories do Instagram, o galã declarou que estava muito feliz pela boa ação.

- Estou muito feliz, de verdade. [...] Ele ganhou a carta, uma moto zero, jaqueta, capacete...

A seguir, confira uma galeria de fotos que exibem as diversas tatuagens de Felipe.


Já nas costas, Titto possui alguns espaços ainda livres para fazer desenhos. Chama atenção a imagem de uma santa com o rosto de uma caveira e a palavra Forgive, perdoar em inglês, acima do quadril.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.