X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2020 às 13:00 | Atualizada em 05/07/2020 às 15:39

Kanye West anuncia oficialmente candidatura para presidente dos Estados Unidos

O marido de Kim Kardashian vai concorrer contra Donald Trump e Joe Biden

Da Redação

Divulgação

Será que teremos em breve Kim Kardashian e Kanye West vivendo na Casa Branca? Será que o rapper será escolhido para comandar a nação mais poderosa do mundo? Vamos ter que esperar para ver, mas uma coisa é certa: Kanye fará uma forte campanha para ser eleito, agora que sua candidatura está confirmada.

Nos últimos anos, várias especulações e declarações surgiram sobre a decisão do cantor de entrar para a política, só que, até então, ele próprio não havia dado indícios reais de que isso realmente aconteceria, apenas demonstrando seu apoio ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Pelo jeito, as atitudes de Trump neste mandato não deixaram o pai de quatro filhos muito felizes, a ponto de ele preferir ocupar tal posto, porque no último sábado, dia 4, na data que celebra a independência do país norte-americano, Kanye fez um anúncio oficial no Twitter.

Devemos agora cumprir a promessa da América confiando em Deus, unindo visões e construindo nosso futuro. Eu estarei concorrendo para presidente dos Estados Unidos, escreveu ele.

Kim não manifestou abertamente seu suporte, pelo menos por enquanto, e apenas repostou o tweet e o compartilhou em seu Stories do Instagram. Por outro lado, o artista já tem a aprovação de ninguém menos que o bilionário Elon Musk, que comentou na publicação:

Você tem meu total apoio.

A eleição está marcada para 3 de novembro e tem como candidatos Trump, pelo partido Republicano, e Joe Biden, ex-vice de Barack Obama, pelo Democratas. Dessa forma, Kanye provavelmente tentará sua chance como candidato independente.

Com tanto dinheiro, influência, contatos famosos, apelo religioso e rejeição à derrotas, a voz de Famous promete ser um forte oponente.

A seguir, relembre as maiores polêmicas de Kim e Kanye.


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.