X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 07:51 | Atualizada em 13/07/2020 às 07:57

Neto de Elvis Presley é encontrado morto e polícia investiga suicídio, diz site

Filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough tinha 27 anos de idade

Da Redação

Divulgação

O neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, foi encontrado morto no último domingo, dia 12, em Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site norte-americano TMZ, a suspeita é de que o jovem, de 27 anos de idad,  tenha cometido suicídio e o caso já está sendo investigado pela polícia local.

Filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, Benjamin também é irmão da atriz Riley Keough, que participou de vários filmes de terror independentes. O último foi The Lodge, em 2019. Assim como o avô, ele também era músico e chegou a fechar um contrato de cinco milhões de dólares com uma gravadora em 2009, conforme diz a publicação. Fora isso, pouco se sabe sobre a vida do rapaz. 

Até o momento, apenas o representante de Lisa Marie se pronunciou sobre a morte. Em contato com a revista People, ele declarou que a artista está mais do que devastada pela morte do filho.

- Ela está completamente de coração partido, inconsolável e devastada, mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos de idade e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela, disse Widynowski.

Ao longo dos anos, Ben manteve um perfil discreto, com pouca atividade nas redes sociais. Uma das últimas vezes que ele foi visto com a família foi no aniversário de 40 anos da morte de Elvis, em 2017, durante uma vigília em Graceland, a casa do rei do rock. 

Ele, inclusive, sempre foi muito lembrado por ser quase idêntico o avô.

- Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no [Grand Ole] Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro, lembrou Lisa Marie, de acordo com o TMZ. Ela até chegou a escrever uma música chamada Storm and Grace para o filho. 

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.