X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 08:51 | Atualizada em 13/07/2020 às 08:57

Neto de Elvis Presley é encontrado morto e polícia investiga suicídio, diz site

Filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough tinha 27 anos de idade

Da Redação

Divulgação

O neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, foi encontrado morto no último domingo, dia 12, em Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site norte-americano TMZ, a suspeita é de que o jovem, de 27 anos de idad,  tenha cometido suicídio e o caso já está sendo investigado pela polícia local.

Filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, Benjamin também é irmão da atriz Riley Keough, que participou de vários filmes de terror independentes. O último foi The Lodge, em 2019. Assim como o avô, ele também era músico e chegou a fechar um contrato de cinco milhões de dólares com uma gravadora em 2009, conforme diz a publicação. Fora isso, pouco se sabe sobre a vida do rapaz. 

Até o momento, apenas o representante de Lisa Marie se pronunciou sobre a morte. Em contato com a revista People, ele declarou que a artista está mais do que devastada pela morte do filho.

- Ela está completamente de coração partido, inconsolável e devastada, mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos de idade e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela, disse Widynowski.

Ao longo dos anos, Ben manteve um perfil discreto, com pouca atividade nas redes sociais. Uma das últimas vezes que ele foi visto com a família foi no aniversário de 40 anos da morte de Elvis, em 2017, durante uma vigília em Graceland, a casa do rei do rock. 

Ele, inclusive, sempre foi muito lembrado por ser quase idêntico o avô.

- Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no [Grand Ole] Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro, lembrou Lisa Marie, de acordo com o TMZ. Ela até chegou a escrever uma música chamada Storm and Grace para o filho. 

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.