X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2019 às 18:00 | Atualizada em 08/08/2019 às 14:46

Netas de Elvis Presley são impedidas de irem a evento que homenageia o músico

Ex-marido de Lisa Presley quer impedir a ida das filhas à Semana Elvis, que acontece no fim do mês de agosto

Da Redação

The Grosby Group

Mais uma polêmica para a conta! Lisa Marie Presley queria levar suas filhas, Harper e Finley, para Memphis, no final de agosto, para que elas façam parte da Semana Elvis, evento que celebra o pai dela, Elvis Presley. Porém, segundo informações do The Blast, o ex de Lisa, Michael Lockwood, não permitiu a viagem das meninas, de dez anos de idade.

De acordo com o veículo, que teve acesso a documentos, a filha de Priscilla Presley fez o pedido a um tribunal para poder viajar com as filhas. Ela possui custódia das meninas e Michael tem a permissão de visitar às quartas e sextas-feiras durante a tarde e durante quase o dia todo aos domingos. E para essa viagem, que Lisa já fez algumas vezes, justamente para honrar Elvis, ela quer levar as filhas para que elas entendam e tenham mais familiaridade com o avô delas e o que ele contribuiu para o mundo.

Porém Lisa alega que Lockwood está fazendo objeções em relação a essa viagem. Ela diz que ele já impediu as filhas de fazerem essa viagem nos dois últimos anos e, agora, fez uma petição ao tribunal para conseguir a permissão. Aparentemente, seu ex está fazendo essa impedimento afirmando que suas filhas possam ser fotografadas no evento e, por consequência, expostas.

Em contrapartida, Lisa ainda diz que Lockwood já levou as filhas à Semana Elvis e, não só isso, já fez um vídeo das meninas que foi exibido durante o evento.

Que confusão!

Logo abaixo, conheça curiosidades e relembre polêmicas da família do Rei do Rock!


O casamento pode ter chagado ao fim, mas as polêmicas não. De acordo com o portal Page Six, ela recebeu aproximadamente 15 milhões de reais por um livro que escreveu contando detalhes sobre o relacionamento com Michael Jackson e que ainda revela uma perspectiva inédita de Elvis Presley. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada