Netas de Elvis Presley são impedidas de irem a evento que homenageia o músico
Ex-marido de Lisa Presley quer impedir a ida das filhas à Semana Elvis, que acontece no fim do mês de agosto
06/Ago/2019
Da Redação
Mais uma polêmica para a conta! Lisa Marie Presley queria levar suas filhas, Harper e Finley, para Memphis, no final de agosto, para que elas façam parte da Semana Elvis, evento que celebra o pai dela, Elvis Presley. Porém, segundo informações do The Blast, o ex de Lisa, Michael Lockwood, não permitiu a viagem das meninas, de dez anos de idade.
De acordo com o veículo, que teve acesso a documentos, a filha de Priscilla Presley fez o pedido a um tribunal para poder viajar com as filhas. Ela possui custódia das meninas e Michael tem a permissão de visitar às quartas e sextas-feiras durante a tarde e durante quase o dia todo aos domingos. E para essa viagem, que Lisa já fez algumas vezes, justamente para honrar Elvis, ela quer levar as filhas para que elas entendam e tenham mais familiaridade com o avô delas e o que ele contribuiu para o mundo.
Porém Lisa alega que Lockwood está fazendo objeções em relação a essa viagem. Ela diz que ele já impediu as filhas de fazerem essa viagem nos dois últimos anos e, agora, fez uma petição ao tribunal para conseguir a permissão. Aparentemente, seu ex está fazendo essa impedimento afirmando que suas filhas possam ser fotografadas no evento e, por consequência, expostas.
Em contrapartida, Lisa ainda diz que Lockwood já levou as filhas à Semana Elvis e, não só isso, já fez um vídeo das meninas que foi exibido durante o evento.
Que confusão!
Logo abaixo, conheça curiosidades e relembre polêmicas da família do Rei do Rock!
-
Recém-habilitada, Ana Castela se diverte com dificuldade para dirigir trator: Calma
-
Jonas Sulzbach revela admiração por Ana Paula Renault e interesse em conhecê-la fora do co...
-
Poliana Rocha opina se amor é suficiente para manter casamento: Essencial, mas sozinho não ...
-
Durante partida da Seleção Brasileira, Zé Felipe lamenta ausência de Neymar Jr.
-
Recém-habilitada, Ana Castela se diverte com dificuldade para dirigir trator: Calma
-
Cacau Protásio faz alerta após inflamação no olho: Não usem pomada capilar, elas podem cegar
-
Durante partida da Seleção Brasileira, Zé Felipe lamenta ausência de Neymar Jr.
-
Taylor Lautner, de Crepúsculo, anuncia que será papai pela primeira vez
-
Com alopecia, mãe de Lucas Lucco exibe falhas no couro cabeludo mesmo após raspar a cabeça












