X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 10:15 | Atualizada em 14/07/2020 às 10:14

Ator da série Empire, Bryshere Gray é preso por violência doméstica

Ele ficou conhecido após viver o personagem Hakeem Lyon

Da Redação

Divulgação

O ator norte-americano Bryshere Gray, da série Empire, foi preso no domingo, dia 12, por violência doméstica.

Nas redes sociais, o departamento de polícia da cidade de Goodyear, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, informou que a prisão aconteceu após receberem uma ligação de uma mulher dizendo ser a esposa do ator.

No comunicado, a polícia informou que a mulher tinha machucados visíveis e foi encaminhada ao hospital, alegando ter sido estrangulada por Gray até perder a consciência.

O ator teria resistido à prisão e só aceitou sair da casa onde estava após a chegada de uma equipe tática. Além da acusação de agressão, ele também responderá por agressão agravada e desordem. A vítima recebeu tratamento e foi liberada.

Ele tem 26 anos de idade e ficou conhecido por interpretar o personagem Hakeen Lyon na série.

A seguir, veja outros famosos com ficha na polícia: 


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.