X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 17:37 | Atualizada em 14/07/2020 às 18:00

Causa da morte de Naya Rivera é revelada

E mais: criadores de Glee afirmaram que vão pagar faculdade do filho dela

Da Redação

Divulgação

Um dia após o resgate do corpo da atriz Naya Rivera no Lago Piru, as autoridades locais, nessa terça-feira, dia 14, determinaram a causa da morte dela.

Segundo o TMZ, após a autópsia, o escritório do legista de Ventura determinou que a causa da morte foi afogamento, de maneira acidental. 

Não há indicação na investigação ou nos exames que mostrem que álcool ou drogas tenham tido um papel na morte, mas haverão mais testes toxicológicos, diz um documento obtido pelo site.

Eles também afirmaram que reconheceram o corpo através da análise da arcada dentária da atriz.

Criadores de Glee vão pagar faculdade de Josey

Os criadores de Glee lamentaram a morte da atriz Naya Rivera, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira, dia 13, cinco dias após ela desaparecer em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos, durante um passeio com o filho, Josey - e afirmaram que irão pagar pela faculdade do garoto.

Ryan Murphy, Brad Falchuk, e Ian Brennan falaram, em comunicado, sobre a trajetória da atriz na série. Os três afirmaram que, inicialmente, o papel de Rivera era muito pequeno, mas que logo perceberam o talento extraordinário da atriz e fizeram com que sua participação crescesse - e muito - na trama.

No final do recado, eles contaram que irão fazer um fundo estudantil para o pequeno Josey:

Nós três estamos criando um fundo estudantil para a faculdade do filho lindo que Naya amava mais do que tudo.

Os criadores relembraram também que ela foi a primeira atriz a retratar uma adolescente do ensino médio lésbica em um relacionamento, na televisão americana.

Abaixo, confira os colegas de elenco de Naya que lamentaram a morte da atriz:


Descanse em paz e em poder, Naya, escreveu a atriz Janel Parrish.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.