X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 15:29 | Atualizada em 14/07/2020 às 15:42

Claudia Rodrigues fratura costela e vértebra após cair no banheiro - atriz está internada em São Paulo

A empresária de Claudia deu detalhes sobre a internação, que ocorreu na manhã da última segunda-feira, dia 13

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein na última segunda-feira, dia 13. A empresária dela, Adriane Bonato, agora deu mais detalhes sobre o estado da atriz, que sofreu uma queda no banheiro e fraturou uma costela e uma vértebra:

- Após uma reunião, ela foi tomar banho e, ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro. Criou-se um hematoma muito grande, e, como ela estava com muita dor, falamos com o médico e ele pediu que viéssemos ao Hospital Albert Einstein, onde estamos desde ontem.

Adriane continuou:

- Ela foi internada pela manhã, ao chegar ela já fez o exame e infelizmente o resultado não foi o esperado: ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna.

Relembre, abaixo, a carreira da atriz:


No ano de 2009, a atriz, que já tratava da doença, voltou a integrar o elenco de Zorra Total, onde permaneceu até 2013. Naquele ano, ela ainda esteve como Marinete na peça Muito Viva. No mesmo ano, ela teve um surto de esclerose e, em 2015, a Globo terminou seu contrato. No Programa Raul Gil, ela desabafou, dizendo que sentiu a demissão como um golpe: - Fiquei decepcionada, porque ia fazer 20 anos de trabalho na emissora. Em setembro de 2018, ela foi recontratada da emissora ao vencer uma ação judicial. Aqui você relembra tudo o que ela falou sobre a doença ao longo da vida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.