X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 15:59 | Atualizada em 15/07/2020 às 16:21

Grávida de Zayn Malik, Gigi Hadid mostra barrigão pela primeira vez em live; confira!

A modelo, que deve dar à luz em setembro, disse que em breve compartilhará mais momentos de sua gestação

Da Redação

Divulgação

Acabou o mistério! Após meses sem postar muita coisa nas redes sociais, Gigi Hadid finalmente exibiu o barrigão de grávida durante uma live no Instagram nesta quarta-feira, dia 15. A modelo, que está esperando a primeira filha com Zayn Malik, já está na reta final da gestação, já que segundo sua mãe, Yolanda Hadid, ela deve dar à luz em setembro. 

Durante a live, Gigi contou que está preferindo usar roupas mais largas, já que olhando de frente não é possível perceber sua barriga. Ela, então, virou de lado, exibindo o barrigão pela primeira vez. Os fãs da modelo e de Zayn, é claro, adoraram a novidade, e o nome de Hadid foi parar até mesmo nos Trending Topics do Twitter. Um fã escreveu: 

Eu não sabia que precisa ver o quão perfeita a Gigi ia ficar grávida até ver ela grávida, olha as bochechas gordinhas, a barriguinha dela, o sorrisinho lindo dela, eu não sei lidar com tanta perfeição. 

Durante a live, Gigi também revelou o motivo pelo qual não tem compartilhado a sua gravidez nas redes. A modelo contou que não se sente confortável tendo que se arrumar para publicar fotos online, mas que está gravando tudo e em breve postará imagens no Instagram. 

Estou tentando documentar tudo, porque todos dizem que eu não posso perder nada, e eu vou compartilhar coisas no futuro. Não tenho pressa em fazer isso, e agora só quero passar por essa experiência. Não quero me preocupar em acordar todos os dias e ficar bonita para postar na internet.

Veja vídeos e fotos de Gigi grávida a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hadids Georgian Fan Page (@bellsgigihadid) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por We Took A CHONCE?||1K (@_1d_vibezz_) em

A seguir, confira mais mamães famosas de 2020: 


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.