X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 10:32 | Atualizada em 15/07/2020 às 10:41

Kanye West desiste de candidatura à presidência dos Estados Unidos, diz revista

A informação é da New York Magazine, que entrou em contato com um membro da campanha do artista

Da Redação

The Grosby Group

Kanye West deu o que falar ao anunciar que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos. A notícia foi revelada há duas semanas e se tornou um dos assuntos mais comentados. Porém, parece que os planos do artista foram interrompidos, pois, segundo a revista New York Magazine, ele desistiu de se candidatar nas eleições norte-americanas.

A informação foi divulgada na última terça-feira, dia 14, por um membro da campanha de Kanye chamado Steve Kramer que, em contato com o veículo, declarou que o artista não está mais na corrida eleitoral:

- Ele saiu. Não tenho nada bom ou ruim a dizer sobre Kanye. Todo mundo tem sua decisão pessoal sobre suas ações. Concorrer à presidência é uma das coisas mais difíceis para alguém realmente considerar nesse nível. Qualquer candidato à presidência pela primeira vez passa por esses soluços, observou. 

Vale dizer que recentemente foi noticiado pelo TMZ que a família de Kanye estaria preocupada com as recentes crises que bipolaridade que ele vem tendo. Em uma entrevista à revista Forbes, o artista gerou controvérsias ao dizer que é contra as vacinas que estão sendo produzidas para combater o novo coronavírus. 

Fontes acreditam que o transtorno teria influenciado as atitudes do marido de Kim Kardashian nas últimas semanas, que repercutiram negativamente e geraram fortes críticas nas redes sociais.

Kanye West luta contra a bipolaridade há anos, mas em diversas entrevistas - inclusive em uma para o TMZ em 2018 - ele já afirmou que não toma os remédios para controlar o transtorno, pois eles afetam a sua criatividade.

A seguir, veja as maiores polêmicas de Kanye West e Kim Kardashian!


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.