X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 16:35 | Atualizada em 15/07/2020 às 17:01

Samara Felippo diz que separação foi um baque e manda recado: Existe muita vida após separação com filhos, mulheres!

A atriz participou de bate-papo no programa Reclame

Da Redação

Divulgação

Samara Felippo participou de um programa da Reclame, da Kiss FM, e falou sobre sua separação do pai de suas duas filhas, o jogador de basquete Leandrinho:

- Se você não tem pelo menos 50% da divisão da paternidade, você já é mãe solo. Meu pai faleceu tem uns bons anos, não tive essa referência. Pra mim, me separar com filhos foi um baque, foi tipo: Meu Deus, e agora o que eu vou fazer da minha vida? Existe muita vida após separação com filhos, mulheres! 

- Quando me separei, descobri uma nova Samara, com dois filhos.

A atriz afirmou também que a criação de suas duas meninas tem muitos desafios:

- Cada fase é pior que a outra. Quem conversa comigo, desiste de ter filho em dois minutos. 

Ela contou ainda sobre o sentimento da maternidade, citando sua peça Mulheres que Nascem Com os Filhos, com Carolinie Figueiredo:

- [A peça] foi uma questão de tirar um peso e uma culpa (...) Quando você é mãe, parece que a sociedade esfregar na sua cara o machismo. 

Samara disse que as duas querem muito voltar com a peça após a pandemia e também reiterou uma frase que disse uma vez sobre detestar ser mãe:

- Amo minhas filhas e detesto ser mãe, é isso aí mesmo. Inclusive a minha peça foi um grito sobre: me deixem sentir o que eu quero sentir. (...) Não é porque eu digo isso que deixo de amar minhas filhas incondicionalmente.

Confira, abaixo, os melhores momentos de Samara como mãe:


Quando o trio fez um passeio pelo Aquário do Rio de Janeiro, Samara compartilhou essa foto, chamando as filhas de minhas sereias cacheadas. Quem pode com todo esse amor?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.