X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 15:51 | Atualizada em 15/07/2020 às 16:09

Tom Hanks diz que seus ossos ficaram parecidos com bolacha água e sal quando teve coronavírus: - Toda vez que eu me mexia, sentia algo quebrando lá dentro

O ator, que já está curado da doença, falou sobre os seus sintomas e também os da esposa, Rita Wilson

Da Redação

The Grosby Group

Tom Hanks fez um desabafo sobre o período em que testou positivo para o novo coronavírus. O ator, de 64 anos de idade, deu uma entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert e afirmou que os primeiros sintomas da doença começaram a aparecer quando ele e a esposa, Rita Wilson, voltaram de uma viagem à Sidney, na Austrália.

Eu disse: Você sabe, estou me sentindo um pouco mal. Rita estava com dor de cabeça, também estava se sentindo mal. Fomos testados... e na manhã seguinte, estávamos cercados por pessoas em roupas de proteção e estávamos em um hospital.

O artista explicou que teve sintomas muito diferentes do da esposa; Rita sofreu com uma náusea terrível e uma febre alta, além de ter perdido seu paladar e olfato - o que não aconteceu com Tom.

- Eu tinha ossos que pareciam ser feitos de bolacha água e sal. Toda vez que me mexia, parecia que algo estava quebrando por dentro.

O astro ainda esclareceu que demorou de oito a nove dias pra que ele e a esposa se curassem da Covid-19. Pelo menos as coisas deram certo no final, não é?

Veja a entrevista completa abaixo, em inglês:


Confira também o trailer do novo filme de Tom Hanks, Greyhound, disponível na AppleTV+ (também em inglês):


A seguir, relembre os famosos que se curaram do novo coronavírus:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.