X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2020 às 15:51 | Atualizada em 15/07/2020 às 16:09

Tom Hanks diz que seus ossos ficaram parecidos com bolacha água e sal quando teve coronavírus: - Toda vez que eu me mexia, sentia algo quebrando lá dentro

O ator, que já está curado da doença, falou sobre os seus sintomas e também os da esposa, Rita Wilson

Da Redação

The Grosby Group

Tom Hanks fez um desabafo sobre o período em que testou positivo para o novo coronavírus. O ator, de 64 anos de idade, deu uma entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert e afirmou que os primeiros sintomas da doença começaram a aparecer quando ele e a esposa, Rita Wilson, voltaram de uma viagem à Sidney, na Austrália.

Eu disse: Você sabe, estou me sentindo um pouco mal. Rita estava com dor de cabeça, também estava se sentindo mal. Fomos testados... e na manhã seguinte, estávamos cercados por pessoas em roupas de proteção e estávamos em um hospital.

O artista explicou que teve sintomas muito diferentes do da esposa; Rita sofreu com uma náusea terrível e uma febre alta, além de ter perdido seu paladar e olfato - o que não aconteceu com Tom.

- Eu tinha ossos que pareciam ser feitos de bolacha água e sal. Toda vez que me mexia, parecia que algo estava quebrando por dentro.

O astro ainda esclareceu que demorou de oito a nove dias pra que ele e a esposa se curassem da Covid-19. Pelo menos as coisas deram certo no final, não é?

Veja a entrevista completa abaixo, em inglês:


Confira também o trailer do novo filme de Tom Hanks, Greyhound, disponível na AppleTV+ (também em inglês):


A seguir, relembre os famosos que se curaram do novo coronavírus:


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.