X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2020 às 16:37 | Atualizada em 16/07/2020 às 16:53

Ana Hickmann relembra casamento aos 16 anos de idade e revela que desistiu de engravidar por causa do coronavírus: - Tenho medo

A apresentadora também contou que a melhor parte de sua quarentena está sendo passar tempo com o filho, Alexandre

Da Redação

Divulgação

Após levar um susto ao achar que havia contraído o novo coronavírus, Ana Hickmann decidiu desistir da ideia de engravidar, pelo menos por enquanto. Em entrevista para o canal de YouTube de Thais Fersoza, a apresentadora disse que tem muito medo de como a doença poderia afetar o bebê, já que, por enquanto, ainda há poucos estudos a respeito das sequelas deixadas pela Covid-19 a longo prazo. 

Ana disse que a decisão foi tomada em comum acordo com seu marido, Alexandre Correa, e que isso não impede que eles tenham mais filhos no futuro, seja biológicos ou adotados:

Eu e Alê tivemos uma conversa e decidimos esperar um pouco por conta de tudo o que está acontecendo. Hoje eu tenho a certeza de que minha família está bem, que eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias. Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela Covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje. Se por acaso acontecer isso comigo, o que pode ter como consequência depois? Posso estar falando uma grande bobagem, mas tenho esse medo. Uma coisa é você ter descoberto [uma gravidez]antes de tudo isso acontecer. Outra é acontecer agora. Já tenho 39 anos. O relógio biológico conta contra a gente. Porém, fico pensando: Será que essa vontade agora não seria um pouco de egoísmo por colocar em risco uma vidinha que depende de mim e que poderia sofrer consequências no futuro?. Por exemplo, o zika vírus. Ninguém sabia que poderia ter consequências para o bebê (...) Parei para pensar e falei: Alê, a gente pode querer muito, mas será que não é mais seguro só esperar um pouquinho?. Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso. 

Ana, que completou 22 anos de casada em março de 2020, relembrou o casamento com Alexandre, que aconteceu quando a loira tinha apenas 16 anos de idade e estava prestes a se mudar para a França por conta de sua carreira como modelo: 

Casei faltando duas semanas para fazer 17 [anos de idade]. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. A gente estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. Nem oito, acho que sete. Eu estava me preparando para ir para a França para trabalhar (como modelo). Só que lá, para ter toda a documentação de trabalho, ou você é maior de idade ou é emancipada. O mais rápido seria o casamento, tecnicamente falando. Lógico que com a concordância do meu pai e da minha mãe. Aí o Alexandre olhou para mim e falou: Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida. Eu falei: Mas não sou mulher de me casar e o negócio acabar desse jeito. Posso ser novinha, mas não sou mulher para isso, não. Se o negócio vai ser, vai ser de verdade. Vai juntar os trapinhos e acabou. E foi. Construímos tudo juntos. Os dois não tinham nada. Quando me casei, fomos morar na casa da minha sogra. Nós não tínhamos carro, nada. Para podermos viajar e sairmos do Brasil, ele vendeu o equipamento de som que tinha para a gente ter uma grana. Ele levantou uma grana para os dois e fomos embora. Não sei como seria hoje se eu não tivesse encontrado o Alê e a gente não tivesse começado a nossa história desse jeito.

Legal, né? A apresentadora também contou que, apesar das dificuldades do ensino à distância, uma das melhores coisas da quarentena está sendo passar mais tempo com o filho, Alexandre. Assista ao vídeo completo a seguir: 


A seguir, confira os melhores momentos de Ana Hickmann como mãe: 


A apresentadora postou em seu Instagram, uma foto na qual está agarradinha à fofura do seu filho que invadiu o elevador para impedir que a mãe saísse para trabalhar. Na legenda Ana escreveu: Tem alguém que não quer deixar a mamãe sair para trabalhar #amordemãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.