X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 16:22 | Atualizada em 23/07/2020 às 17:23

Alfonso Ribeiro, o Carlton de Um Maluco no Pedaço, quer retomar contato com Will e Jada Pinkett Smith, após crise do casal

Ele admitiu que não está próximo do ex-colega de elenco durante a pandemia

Da Redação

Divulgação

Quem não se lembra da dupla dinâmica de Um Maluco no Pedaço, composta por Will, papel de Will Smith, e Carlton, vivido por Alfonso Ribeiro?

Em entrevista à Us Weekly, Alfonso contou um pouco sobre a atual relação entre os ex-colegas, e afirmou que quer retomar contato com Will e a esposa, Jada Pinkett Smith, cujo relacionamento passou recentemente por uma crise.

Não estive em contato com eles durante esse período totalmente estranho. Vou esperar as coisas se acalmarem e vou procurá-los e falar para eles: Caras, amo vocês.

É sempre bom contar com a ajuda de amigos, né?

Entenda o caso

Recentemente, o casal passou por uma bela polêmica. Um amigo do filho de Will, Jaden, afirmou que teve um caso com Jada. Depois negar, ela assumiu, frente a frente com Will, que, em um período em que estavam dando um tempo, ficou com o cantor, de 27 anos de idade.

Confira, abaixo, as maiores revelações feitas pela família Smith:


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.