X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 13:24 | Atualizada em 23/07/2020 às 13:56

Katy Perry revela quantos quilos engordou na gravidez e diz que Orlando Bloom é o único que consegue lidar com sua depressão; confira!

A cantora também contou a história por trás das fotos nuas do ator em 2016

Da Redação

Divulgação

E parece que a gravidez deixou Katy Perry mais tagarela! A cantora deu uma entrevista ao apresentador Howard Stern recentemente e fez diversas revelações sobre seu relacionamento com Orlando Bloom, sua nova amizade com Taylor Swift e até sobre o período difícil que enfrentou ao lidar com a depressão. Em um evento online, a artista também falou sobre o seu peso durante a gestação. Que tal conferir tudo a seguir?

Muita energia

No festival digital Tomorrowland Around The World, Katy revelou quantos quilos ganhou com a primeira gravidez.

- Estou com uns 18 quilos a mais e ninguém se importa. Eu continuo dançando por aí e trazendo esse sentimento de brilho, vida, diversão e alegria.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Saúde mental

No bate-papo com Howard Stern, a estrela ainda abriu o coração ao falar sobre a sua depressão.

Foi mais do que eu já havia enfrentado na minha vida. Eu já sofria de depressão antes, mas pude evitar cair em uma depressão sombria fazendo música... é como todas essas coisas que você faz para distrair, comer, trabalhar, ter um novo namorado, fazer compras. Eu tinha tanta vergonha de tomar remédios porque eu pensava... Eu escrevi Firework! Foi uma daquelas coisas que bagunçaram um pouco o meu cérebro.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, os problemas psicológicos da cantora se agravaram em 2017, quando o seu álbum Witness não agradou tanto os fãs e a crítica. Naquele ano, ela também se separou de Orlando Bloom, de quem se reconciliou e hoje espera uma filha.

Você cria a arte e fica empolgada em ser recebida pelo mundo. Mas quando aquilo não é recebido pelo mundo, quando é tipo Não, obrigado, você pensa Oh, m***a, isso não parece bom.

Katy ainda contou que Orlando é o único que consegue lidar com as suas crises psicológicas.

Ele é o único que pode lidar com isso e é por isso que estamos nessa posição. Eu mostrei tudo a ele, o testei, e ele ainda está aqui, ainda não se deixa levar por isso. É por isso que ele é perfeito para mim - porque eu sou demais!

Felizmente, a artista já aprendeu a lidar melhor com a sua doença.

Agora eu me apoio em ferramentas mais naturais... sempre que sinto que vou ter uma crise, volto à meditar, volto à terapia, talvez até tente hipnoterapia. Procuramos ferramentas mais antigas, porque acredito que nada é novo, apenas foi esquecido.

Fotos nuas

Lembra quando Orlando foi flagrado nu em 2016? Bom, Katy finalmente revelou o que aconteceu durante a viagem do casal à Itália! Segundo ela, o fato do ator estar praticando stand up paddle sem roupas não era nada estranho.

Bem, era a Europa. Honestamente, tivemos um tempo bastante frio por uma semana e em todos os lugares que íamos, parecia que todo mundo estava nu. Era a Europa, era a Itália, e acho que ele queria se encaixar com os habitantes locais e foi o fim da viagem. 

Amizade

Katy Perry e Taylor Swift finalmente estão em bons termos, após anos de inimizade. E ela também aproveitou para falar sobre essa relação em entrevista.

É difícil para garotas crescidas, [com] panelinhas de ensino médio, mesquinhez e tudo mais, então agora somos super amigáveis ??e sempre quis o melhor para ela, e podemos conversar sobre o melhor que queremos uma para a outra.

Veja os vídeos da participação de Katy no programa de Howard Stern abaixo, em inglês:




A seguir, que tal relembrar as mamães famosas de 2020?


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.