X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 18:01 | Atualizada em 24/07/2020 às 18:22

Thais Fersoza faz desabafo sobre quarentena com os filhos: Tentando manter a calma e a criatividade

A atriz também contou, em entrevista para a Ana Hickmann, que de seus dois filhos, Melinda é a mais parecida com ela

Da Redação

Divulgação

Thais Fersoza adora compartilhar o dia a dia ao lado dos filhos, e nesta sexta-feira, dia 24, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as dificuldades da quarentena junto com os pequenos - Melinda e Teodoro - e ainda dar uma dica para quem também está passando pelo mesmo. 

A apresentadora compartilhou uma foto em que os filhos aparecem brincando e escreveu na legenda: 

É isso aí, mamães... a real por aqui também é essa. Tentando manter a calma e a criatividade, tentando fazer eles não ficarem tão entediados e a gente tão sobrecarregadas, mas a verdade é que tem dias que dá certo e tem dias que não muito, e tudo bem também, né? Estamos nos esforçando e nos dedicando! Isso que importa! Confesso que tem dias que bate um desesperinho... mas vai dar certo! Por aqui, tento sempre levar pro lúdico, incentivar a imaginação deles... puxar deles as brincadeiras, as histórias, sabe? Quando eu tento fazer, nem sempre prende tanto a atenção deles. Agora quando deixo partir deles e entro na história deles. aí sempre dá certo! Sei lá... pode ser um dica... quem quiser tentar, me conta aqui como foi! E quem tiver dicas, me mandem, por favor!

Quem se identificou? Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por T??I? ?E??O?? (@tatafersoza) em

Entrevista 

Thais também deu uma entrevista para o canal de YouTube de Ana Hickmann, e revelou que entre seus dois filhos, Melinda, a mais velha, é quem tem a personalidade mais parecida com a sua. 

- Ela é muito esperta, inteligente, madura pra idade dela. Parece que eu converso com uma criança de 12 anos. A única coisa que acho ruim é que ela tem o meu temperamento, que não é dos melhores. Eu sou muito intensa, impulsiva, pra mim tudo é muito. Só que, pra minha sorte, a Melinda absorve muito as coisas, ela é muito perceptiva. Ao mesmo tempo ela observa muito o jeito do Michel, de ser tranquilão, que é o jeito do Teodoro.

Assim como no post das redes sociais, Thais falou na entrevista que não gosta da ideia que os fãs tem de que sua vida e de sua família é sempre perfeita, já que eles também passam por problemas.

Nas redes sociais a gente só mostra o lado bom, nunca mostra o lado ruim. Eu vejo que as pessoas tem muito a impressão de que é tudo muito maravilhoso, muito lúdico sempre. E não é, é vida real. Sofre sim, chora sim, tem frustrações e medos sim, se irrita sim.

Thais ainda deu detalhes sobre como iniciou o seu relacionamento com Michel Teló. Assista ao vídeo completo a seguir: 


A seguir, confira como os famosos estão entretendo os filhos durante a quarentena:


Luana também mostrou que os pequenos se divertiram muito pulando em uma cama elástica junto com o avô, Cassiano, que foi visitá-los em Portugal. Quem gostaria de ter uma dessas em casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.