X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2020 às 08:44 | Atualizada em 26/07/2020 às 09:40

Pedro Scooby pratica esporte radical com filho de oito de idade e avisa: Não adianta vir julgar, não se usa capacete

Surfista é pai dos gêmeos Bem e Liz, de quatro anos, e de Dom, de oito anos de idade, frutos da relação com Luana Piovani

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! Pedro Scooby quis mostrar que está se divertindo na Suíça com os filhos, mas já aproveitou para mandar um recado para aqueles internautas que estão sempre lhe criticando.

No sábado, dia 25, o surfista publicou uma série de fotos e vídeos mostrando que praticou wakesurf com os filhos Dom, de oito anos de idade, e Bem, de quatro anos. Já prevendo as mensagens que receberia por aparecer com as crianças praticando um esporte radical, Scooby escreveu:

Não adianta vir julgar! Wakesurf não se usa capacete. Só wakeboard normal, escreveu ele na legenda do vídeo em que o filho mais velho aparece sozinho na prancha.

As crianças, que são fruto da relação dele com Luana Piovani, aparecem usando colete salva-vidas a todo momento do passeio. O caçula apenas apareceu praticando o esporte na companhia do pai. 

No ano passado, Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente ao praticar wakeboard sem capacente. Ele precisou ficar internado e realizar uma cirurgia ao sofrer um traumatismo craniano. Na época, Huck reconheceu o erro pelo filho estar sem capacete e passou a incentivar o uso da proteção durante a prática.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.