X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2020 às 07:47 | Atualizada em 27/07/2020 às 07:57

Roberto Justus e Ana Paula Siebert são criticados por moradores de Paraty após curtirem o local durante a quarentena: Quem tem dinheiro manda?

O casal e a filha Vicky, de dois meses de vida, passaram o final de semana no litoral sul do Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Roberto Justus e Ana Paula Siebert se tornaram assunto em um grupo de moradores de Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, no último domingo, dia 26, por supostamente estarem furando a quarentena imposta pela cidade desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil há quatro meses.

No Facebook, fotos do casal foram divulgadas em um grupo chamado Trindade Vive com a seguinte mensagem:

Paraty está fechada para o turismo por decreto municipal, mas assim como o Condomínio Laranjeiras, o aeroporto da cidade está a disposição para celebridades que aqui quiserem chegar para passear com as suas lanchas. Segundo a esposa de Roberto Justos, Ana Paula Siebert, o município está aberto ao turismo para quem apresentar teste negativo para o Covid-19. Hoje, 26 de julho, são 570 casos confirmados de coronavírus em Paraty e 20 mortes. Como diz o poeta, navegar é preciso, viver não é preciso. Essa cidade precisa mudar para ser governada para o povo e não somente para a elite milionária.

Segundo a revista Vogue, Ana Paula teria respondido um seguidor no Instagram que perguntou como ela e a família haviam feito para chegar em Paraty. O comentário, no entanto, foi apagado.

Está autorizado o pouso para quem apresenta exame negativo de Covid e está autorizado passeios de barcos particulares, sem aglomerações, teria dito a influenciadora digital em resposta às críticas.  


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

Além disso, no post muitos moradores ainda deram suas opiniões, escrevendo nos comentários:

Por causa da imbecilidade da elite não vamos sair desse caos, disse um. 

Uma vergonha. Então, quem [tem] dinheiro manda agora? Fechou para todos, mas eles não são todos. Hipócrita, disse outro.

Se você é rica, pode tudo, apontou uma terceira.

Apesar das críticas, o casal mostrou nas redes sociais como foi o passeio na companhia da filha Vicky, de apenas dois meses de vida. Em seu Instagram, Roberto Justos postou uma foto da família.

Já estou curtindo o fim-de-semana com a mamãe e o papai! #babyvickysj

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

A seguir, veja mais famosos que desobedeceram a quarentena:


... junto com as filhas, Olivia e Giulia Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.