X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2020 às 11:55 | Atualizada em 28/07/2020 às 11:55

Após livro polêmico, pai de Meghan Markle fala sobre a filha e príncipe Harry: - Este é o pior momento do mundo para ficar choramingando e reclamar de tudo

Além disso, no livro, foi revelado que Harry já gastou 53 mil reais em um presente para o seu sobrinho, príncipe Louis

Da Redação

Divulgação

Uma biografia nova sobre a família real mal chegou e já está abalando estruturas! Chamada Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family (Encontrando a Liberdade: Harry e Meghan e a Criação de uma Família Real Moderna, em português), o livro deu detalhes sobre a vida de príncipe Harry e Meghan.

Alguns trechos do livro já foram divulgados e, claro, Thomas Markle, o pai distante de Meghan ficou sabendo da publicação que traz muitos detalhes de bastidores que só o Duque e a Duquesa de Sussex - ou amigos próximos ao casal - poderiam saber, mas ambos já negaram que deram entrevistas aos autores do livro, Omid Scobie e Carolyn Durand.

Segundo informações do The Sun, Thomas disse que a filha e Harry deveriam se preocupar com outras coisas no momento:

Este é o pior momento do mundo para ficar choramingando e reclamar de tudo - porque as pessoas em todos os lugares estão sofrendo devido à pandemia de coronavírus.

Ele ainda acrescenta:

- Eu amo minha filha, mas eu realmente não gosto do que ela se tornou agora.

Presentes para os sobrinhos

O livro, aliás, trouxe mais um detalhe interessante: os presentes que Harry teria dado aos sobrinhos, os filhos de seu irmão, príncipe William. De acordo com o The Mirror, em 2017 ele deu para príncipe George uma miniatura de carro tipo SUV que custa mil e 500 libras, algo em torno de dez mil reais!

Além disso, ele já deu ao príncipe Louis um livro clássico do Ursinho Pooh que custa cerca de oito mil libras, ou seja, 53 mil e 481 reais! Que tio bacana, hein?

Rainha Elizabeth II

Apesar de os papais de Archie Harrison não terem contribuído para o livro, os autores conseguiram 100 fontes para dar detalhes sobre os bastidores da vida deles na família real. Agora, em conversa com a Vanity Fair, uma pessoa próxima informou que há uma pessoa que ficará mais chateada com essa história toda: a Rainha Elizabeth II.

- O palácio está preocupado com o livro porque eles sabem o que realmente aconteceu nos bastidores. Francamente, eles deveriam estar dando um suspiro de alívio. Poderia ter sido muito pior. Vai abrir feridas antigas no momento em que todos querem seguir em frente. Acho que a pessoa que mais ficará chateada com isso é a rainha, concluiu.

Logo abaixo, veja as polêmicas da família real:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.