X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2020 às 13:55 | Atualizada em 29/07/2020 às 14:20

Mariana Rios posta fotos antigas e homenageia irmão, que morreu aos dois anos de idade: Sinto sua energia de amor todos os dias

A atriz postou a declaração em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Mariana Rios usou seu Instagram nesta quarta-feira, dia 29, para homenagear o irmão, Diogo, que morreu aos dois anos de idade. 

A atriz compartilhou duas imagens antigas de quando ela e o irmão eram crianças. No clique, os dois aparecem cantando parabéns e assoprando velinhas em uma festa de aniversário. Na legenda, ela revelou que Diogo estaria completando 33 anos de idade, e aproveitou o momento para se declarar para o irmão mais novo. 

Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites. Desejo que esteja coberto pela proteção divina em um lugar de muita luz e paz. O tempo em que esteve aqui, encheu nossos corações de amor e alegria. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Sinto sua energia de cuidado e amor todos os dias da minha vida! Te amo. 

Em seguida, a atriz compartilhou um trecho de uma prece religiosa que diz o seguinte: 

Quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas! De que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora; de que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos constantemente se entrecruzam e que o teu sempre me acompanha e ampara. Que a paz do Senhor seja contigo.

Recentemente, Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo de seu primeiro filho com o noivo, Lucas Kalil, e disse ter sonhado com Diogo dias antes de revelar a gravidez. 

Confira o clique a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) em

A seguir, confira mais celebridades que deram exemplos de superação após enfrentarem abortos espontâneos:


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.