
Mayra Cardi nega que tenha sido proibida de mencionar nome de Arthur Aguiar: - Se um dia for verdade, é só chamar de embuste
A life coach disse que, por enquanto, ainda pode mencionar o nome do ex-marido
29/Jul/2020
Da Redação
Após contar que estudará psicologia para aprender a identificar pessoas patologicamente doentes, Mayra Cardi usou seu Instagram nesta quarta-feira, dia 29, para negar os rumores de que teria sido proibida judicialmente de mencionar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar.
Em uma série de vídeos em seus Stories, a coach negou as informações:
- Gente, que loucura, acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa de que eu fui intimada, recebi uma liminar de que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade eu não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele.
Mayra, que recentemente veio à público contar que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e foi alvo de diversas traições por parte de Arthur, disse ainda que tem alguns nomes em mente par usar caso algum dia não possa mais falar o nome do ex.
- Se algum dia foi verdade, uma liminar chegar e eu não puder falar o nome dele, eu não preciso, é só chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é, gente.
Ela disse, também, que poderia chamar Arthur de logro caso precisasse, e finalizou com uma imagem em que escreveu o significado das duas palavras.
Qual será que devo usar no futuro caso precise? Embuste = Mentira Ardilosa. Logro = Ato praticado de má fé, que objetiva lesar, ludibriar ou não cumprir algum determinado dever, fraude, burlar, embuste.
Eita! A seguir, confira mais famosas que já expuseram traições:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses