X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2020 às 14:43 | Atualizada em 29/07/2020 às 14:52

Mayra Cardi nega que tenha sido proibida de mencionar nome de Arthur Aguiar: - Se um dia for verdade, é só chamar de embuste

A life coach disse que, por enquanto, ainda pode mencionar o nome do ex-marido

Da Redação

Divulgação

Após contar que estudará psicologia para aprender a identificar pessoas patologicamente doentes, Mayra Cardi usou seu Instagram nesta quarta-feira, dia 29, para negar os rumores de que teria sido proibida judicialmente de mencionar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar. 

Em uma série de vídeos em seus Stories, a coach negou as informações: 

- Gente, que loucura, acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa de que eu fui intimada, recebi uma liminar de que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade eu não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele.

Mayra, que recentemente veio à público contar que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e foi alvo de diversas traições por parte de Arthur, disse ainda que tem alguns nomes em mente par usar caso algum dia não possa mais falar o nome do ex. 

Se algum dia foi verdade, uma liminar chegar e eu não puder falar o nome dele, eu não preciso, é só chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é, gente.

Ela disse, também, que poderia chamar Arthur de logro caso precisasse, e finalizou com uma imagem em que escreveu o significado das duas palavras. 

Qual será que devo usar no futuro caso precise? Embuste = Mentira Ardilosa. Logro = Ato praticado de má fé, que objetiva lesar, ludibriar ou não cumprir algum determinado dever, fraude, burlar, embuste.

Eita! A seguir, confira mais famosas que já expuseram traições: 


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.