Mayra Cardi nega que tenha sido proibida de mencionar nome de Arthur Aguiar: - Se um dia for verdade, é só chamar de embuste
A life coach disse que, por enquanto, ainda pode mencionar o nome do ex-marido
29/Jul/2020
Da Redação
Após contar que estudará psicologia para aprender a identificar pessoas patologicamente doentes, Mayra Cardi usou seu Instagram nesta quarta-feira, dia 29, para negar os rumores de que teria sido proibida judicialmente de mencionar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar.
Em uma série de vídeos em seus Stories, a coach negou as informações:
- Gente, que loucura, acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa de que eu fui intimada, recebi uma liminar de que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade eu não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele.
Mayra, que recentemente veio à público contar que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e foi alvo de diversas traições por parte de Arthur, disse ainda que tem alguns nomes em mente par usar caso algum dia não possa mais falar o nome do ex.
- Se algum dia foi verdade, uma liminar chegar e eu não puder falar o nome dele, eu não preciso, é só chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é, gente.
Ela disse, também, que poderia chamar Arthur de logro caso precisasse, e finalizou com uma imagem em que escreveu o significado das duas palavras.
Qual será que devo usar no futuro caso precise? Embuste = Mentira Ardilosa. Logro = Ato praticado de má fé, que objetiva lesar, ludibriar ou não cumprir algum determinado dever, fraude, burlar, embuste.
Eita! A seguir, confira mais famosas que já expuseram traições:
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontece...
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Grávida, Lauana Prado tranquiliza fãs após cancelar agenda de shows: Estamos bem
-
Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir
-
Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Nataly é a nona eliminada de Casa do Patrão




















