X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2020 às 11:30 | Atualizada em 29/07/2020 às 11:41

Príncipe Harry, Meghan Markle e Elton John serão convidados para o casamento de Brooklyn Beckham; saiba mais!

O filho mais velho de David e Victoria Beckham anunciou recentemente o noivado ao lado de Nicola Peltz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Brooklyn Beckham anunciou o noivado ao lado de Nicola Peltz! Agora, segundo informações do The Sun, surgiram detalhes sobre a glamourosa lista de convidados do casamento do filho mais velho de David e Victoria Beckham. E sabe qual casal será chamado para fazer parte do grande dia? Meghan Markle e príncipe Harry!

Pois é, segundo informações do jornal inglês, Brooklyn e sua amada querem enviar logo o Save the Date [Reserve a data, em tradução literal] para garantir que Harry e Meghan consigam ir ao grande dia, já que ambos possuem muito compromissos e uma agenda lotada.

Uma fonte ainda contou que o casamento deve acontecer em 2021 e deu os detalhes:

- O casamento do Brooklyn será um dos casamentos mais estrelados de todos os tempos, graças às conexões de seus pais. O príncipe Harry e Meghan estão no topo da lista, pois David e Victoria são bons amigos e sabem que sua presença tornaria o dia ainda mais especial. Suas agendas são tão agitadas que David e Victoria querem que eles recebam o convite o mais rápido possível.

Além do casal, outro nome famoso deve comparecer: Elton John!

- O padrinho do Brooklyn, Sir Elton John, também é um bom amigo de Harry e Meghan e Victoria e David esperam que sua presença também os incentive a pegar um lugar. Vai ser um verdadeiro quem é quem dos casamentos - cheio de rostos famosos.

Os irmãos mais novos de Brooklyn, Romeo e Cruz, devem ser os padrinhos, enquanto a caçula, Harper, deve ser a principal dama de honra. Muito amor, né?

A seguir, veja os casamentos que foram adiados por conta da pandemia:


Gabi Luthai e Teo Teló, irmão de Michel Teló, também decidiram adiar o casamento que fariam no dia 31 de março. Em um vídeo postado no canal do YouTube da cantora, o casal contou que preferiu mudar os planos por conta dos convidados idosos e pela grande quantidade de fornecedores envolvidos no evento: - Ninguém quer ficar doente, expor as pessoas que ama a uma doença, e muito menos contribuir para que o coronavírus se espalhe, disse Gabi. O casal já fez uma cerimônia íntima para amigos e familiares próximos no início de março, como você pode ver acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.