X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2020 às 08:30 | Atualizada em 30/07/2020 às 08:49

Internada, Bianca Andrade, a Boca Rosa, desabafa: - Não estava mais aguentando de dor

A influenciadora digital disse que sua garganta fechou completamente, após mais uma crise de amigdalite

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma amigdalite. A influenciadora digital e ex-BBB fez Stories na noite da última quarta-feira, dia 29, para indicar que já está bem melhor e deu detalhes do que aconteceu:

- Tô fazendo esses Stories para tranquilizar vocês. Eu tô bem, na medida do possível. Hoje, inclusive, eu estou muito melhor. Eu tô internada, sim, desde segunda-feira [dia 27]. Quando eu fiz Stories na segunda-feira foi o meu último suspiro [risos], e em seguida piorou muito, fechou completamente a minha garganta e fui para o hospital. E aí eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque eu não estava mais aguentando de dor. E fui internada por ter esse caso de histórico, de repetição [da doença]. O médico - um anjo, na verdade - estranhou isso e pediu para fazer o exame de tudo. E aí eu tô aqui internada.

Ela, que está com um novo programa, continua:

- Já tem muito tempo que eu sofro de amigdalite e é sempre o mesmo caso. E aí fecha a minha garganta, eu tenho infecção urinária, sempre tem isso. E aí ontem estava ardendo muito. De todas as vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar. Hoje eu já estou muito melhor, tô apresentando uma melhora. (...) Vou descobrir por que eu tenho esse histórico de repetição. Eu só saio daqui quando eu descobrir exatamente! Se Deus quiser vai dar tudo certo, já deu tudo certo. 

Em outros vídeos, ela mostra sua mãe, que coincidentemente veio visitá-la na semana em que ela ficou doente. Para mostrar que estava melhor, Bianca até mesmo cantou! Em dos registros, ainda escreveu:

Ontem tava péssima, mas hoje já tô bem.

Assista aos vídeos logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por goxtossadaBia (@goxtossadabia) em

A seguir, veja mais famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.