X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 15:29 | Atualizada em 31/07/2020 às 15:58

Após coronavírus, Eliana abraça Danilo Gentili envolta no plástico e revela truque para interagir com a filha enquanto estava isolada

A apresentadora participou do programa The Noite na última quinta-feira, dia 30

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eliana participou do programa The Noite na última quinta-feira, dia 30, e falou sobre a sua experiência com o novo coronavírus. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a apresentadora testou positivo para a doença, mas não apresentou nenhum sintoma, ou seja, estava assintomática. Após ser diagnosticada,  Eliana ficou durante 15 dias em isolamento, sem a necessidade de tomar uma medicação. E em entrevista ao humorista Danilo Gentili - a quem abraçou envolta em um plástico -, a artista contou que não se preocupou em especular de onde poderia ter contraído o vírus.

- Eu acho que foi uma coisa de contato de cena. Na hora da cena, você esquece. Você está gravando agora e já colocou duas vezes a mão no seu rosto. Eu sei que os meninos aqui tomam super cuidado, higienizam tudo e tal. Às vezes pode ser que nem seja a gente que estava [com a doença]. Alguma coisa saiu do estúdio, alguém passou... Não necessariamente gente que trabalhava comigo. O que eu falo para todo mundo é: não adianta você querer achar onde, como, por que... Não faz diferença. Pegou, pegou. Reza para dar tudo certo, se cuida e tenha sempre alguém para você trocar uma ideia, alguém que seja experiente.

Eliana também revelou um truque que permitiu que ela interagisse com a filha, Manuela, mesmo isolada.

- Eu coloquei uma gradinha na porta e ela ficava me vendo. Eu brincava com ela, cantava, desenhava... à distância. Essa é a parte mais difícil. [...] Na noite em que eu falei Amanhã o corona vai embora, ela, no outro dia de manhã - eu não fechava a porta do meu quarto, eu deixava entre aberta e com a gradinha - ela acordou, abriu [a porta] e disse Mamãe, o corona já foi embora? Aí eu falei Já, filha! Aí ela já quis me abraçar e eu falei Espera aí, mamãe vai tomar um banho. Fui, tomei um banho, me lavei, coloquei um roupão limpinho e fui abraçar meus filhos. Foi muito legal.

Fofura, não é? 

Assista ao vídeo da participação da apresentadora abaixo:



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

A seguir, veja outros famosos que se curaram da Covid-19:


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.