X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 08:00 | Atualizada em 31/07/2020 às 08:13

Beyoncé divulga Black is King, seu novo álbum visual, e os fãs não poupam elogios: Uma das obras mais lindas que já vi

A estreia veio no Disney+ e, junto com o filme, a cantora divulgou o clipe de Already, que faz parte da produção

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 31, entrou no catálogo do Disney+ o álbum visual, Black is King, criado por Beyoncé! Infelizmente, o serviço de streaming ainda não estreou no Brasil, mas a cantora divulgou o clipe de Already, que faz parte do álbum. Com a participação do rapper Shatta Wale e do grupo Major Lazer, dá para pelo menos ter um gostinho do que esperar da produção!


Como você já viu no ESTRELANDO, Black is King é inspirado na trilha-sonora do álbum The Lion King: The Gift, feito para o remake do filme O Rei Leão, que estreou em 2019, e traz Beyoncé não só como curadora das canções, como também narrando a personagem Nala. A ideia é reimaginar as lições do filme para jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas, disse a Disney+ em um comunicado, segundo informações da CNN. Além disso, é um livro de memórias comemorativas para o mundo sobre a experiência negra.

Dirigido e produzido por Beyoncé, o álbum visual foi feito ao longo de um ano e traz diversas localizações, como Nova York, Los Angeles, África do Sul, oeste da África, Londres e Bélgica.

Além disso, pouco antes da grande estreia, Beyoncé divulgou um último trailer do projeto:


A internet, é claro, não está falando de outra coisa! No Twitter, o assunto se tornou um dos mais comentados e os fãs eram só elogios à diva:

O jeito como ela recontou a historia do Rei Leão, um verdadeiro live action cheio de referências à cultura africana, pan-africanismo, movimento e representatividade negra, espiritualidade, arte contemporânea, moda, música, e tudo de uma forma tão LINDA, me tirou o ar.

Não cabe em palavras o quanto a Beyoncé é importante, necessária e sua arte é magnífica. Descobri hoje que conseguir amar ela mais do que já amava. Esse filme foi magnífico. Um passo ousado e inovador para Disney e para Beyoncé. Orgulho.

Eu tô muito emocionado com #BlackIsKing é uma das obras mais lindas que já vi. Ressignificou tudo sobre Rei Leão, me arrepiava a cada música que começava!

Logo abaixo, relembre como foi a première de O Rei Leão, em 2019!


E não é só isso! Junto com a música nova e a premiére, a Disney também postou esta fofo com o todo o elenco de dubladores. Olhe só a Beyoncé bem no meio! Além de sua canção nova, a musa também gravou a clássica faixa de Can You Feel the Love Tonight com o dublador de Simba, Donald Glover. Agora é esperar para ver o trabalho de todos eles em Rei Leão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.