X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2020 às 14:08 | Atualizada em 03/08/2020 às 14:24

Mayra Cardi afirma que agora não pode mais falar nome de Arthur Aguiar e dispara: Quem deve, teme

A coach recebeu a intimação de um oficial de justiça na última sexta-feira, dia 31

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi confirmou, nesta segunda-feira, dia 3, que foi proibida judicialmente de mencionar publicamente o nome de seu ex-marido, Arthur Aguiar. Um oficial de justiça entregou a intimação para a coach na última sexta-feira, dia 31, pouco tempo após ela ter afirmado que ainda não tinha recebido nenhum tipo de determinação judicial a respeito do assunto. 

Para esclarecer a situação, a coach enviou uma carta ao colunista Leo Dias explicando a situação. Segundo Mayra, desde que começou a falar sobre o relacionamento abusivo que viveu com Arthur e as diversas traições do ator, ela sempre esteve munida de provas das acusações. 

Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado. Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado a minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento não foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela parte autora das traições — já que não posso falar nomes.

Em seguida, Mayra disse que entende a atitude de Arthur, e que é algo natural neste tipo de caso - segundo ela, se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. 

Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário. 

Já de acordo com o programa Balanço Geral, Mayra tem até o final da semana para apagar todas as postagens feitas nas redes sociais a respeito de Arthur, ou precisará pagar uma multa. Eita! Essa polêmica ainda vai dar o que falar, né? A seguir, confira tudo sobre a separação polêmica do casal!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.