X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 13:40 | Atualizada em 04/08/2020 às 13:47

Deborah Secco e Hugo Moura tiveram coronavírus: Ficamos muito baqueados

A atriz conversou com o colunista Leo Dias sobre a cura e dois testes negativos antes do que indicou a Covid-19

Da Redação

Divulgação

Deborah Secco e Hugo Moura tiveram coronavírus! O casal revelou ao colunista Leo Dias, nessa terça-feira, dia 4, que estão curados, mas que sentiram um baque com a doença:

A gente sabia que tinha tido porque ficamos muito baqueados. Foi uma gripe muito destrutiva, muita dor no corpo, muita dor de cabeça. Por isso a gente se isolou.

Porém, os primeiros dois exames que eles fizeram, não acusaram a Covid-19 na atriz e no marido:

De fato, no primeiro exame, deu negativo, o meu e do Hugo. Mas era falso negativo. O segundo que fizemos, 15 dias depois, também foi negativo. Foi dar positivo trinta e poucos dias depois.

Ainda bem que eles estão melhores!

Confira, abaixo, mais famosos que contraíram coronavírus:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.