X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 14:06 | Atualizada em 03/06/2019 às 14:27

Vivendo ninfomaníaca em A Dona do Pedaço, Deborah Evelyn diz que tem uma libido alta

A atriz também revelou que as cenas quentes fluem facilmente

Da Redação

Divulgação TV Globo

Deborah Evelyn está de volta às telinhas em A Dona do Pedaço. Na novela, a atriz vive a ricaça e ninfomaníaca Lyris, casada há 20 anos com Agno, personagem de Malvino Salvador. Em entrevista ao jornal Extra, a veterana da televisão deu detalhes sobre como grava as cenas quentes da trama:

Amora [Mautner] é uma ótima diretora! Ela leva para um lado muito orgânico, simples. E gravo com Malvino, um colega maravilhoso e bem-humorado. Tudo flui facilmente. Esse tipo de cena costuma ser chato de fazer, mas está sendo realmente divertido. E eu adoro mudar, não vejo graça em fazer personagem parecida comigo. Tive muita sorte na carreira: fiz vilãs, mocinhas, neuróticas... Dá um frescor à profissão.

Deborah também deu mais detalhes sobre sua personagem, além de elogiar o colega de elenco:

Ela é um pouco ninfomaníaca! Imagina: vou ficar oito meses agarrando Malvino Salvador. Não vai ser difícil, né? É legal fazer coisas bem distantes da nossa realidade... Assim eu descanso de mim mesma. Às vezes, a Deborah me cansa. 

Recentemente, surgiram rumores de que o personagem de Malvino iria se descobrir gay, e manter um relacionamento com Rock, vivido por Caio Castro. Sobre o assunto, no entanto, Deborah garantiu não ter nenhuma informação sobre:

- Eu ainda não recebi nenhum capítulo falando disso. Lido com novela como na vida: a gente não sabe o que vai nos acontecer semana que vem, nem amanhã, nem daqui a uma hora. Essa é só uma possibilidade. Se ela se concretizar, verei qual será a reação de Lyris lá na frente. Mas, agora, não posso me basear em algo que talvez aconteça, talvez não.

Durante a entrevista, a atriz, de 53 anos de idade, ainda revelou que, assim como sua personagem, tem a libido muito alta, e contou que não se incomoda em fazer cenas de nudez. 

Não tenho problema com nudez, só quando é gratuita e desnecessária. Mas aqui está totalmente dentro do contexto. E Amora é muito cuidadosa, protege para não ficar vulgar nem feio. Confio mil por cento nela.

Quem também está amando a Lyris em A Dona do Pedaço? A seguir, confira quem é quem na novela!


Tonico Pereira vai interpretar Chico, casado com Cornélia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.