X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 16:52 | Atualizada em 04/08/2020 às 17:04

Isabella Fiorentino publica foto antiga com trigêmeos e recorda: Primeiro dia que eu respirei aliviada

A apresentadora compartilhou o clique em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Isabella Fiorentino, modelo e apresentadora do programa Esquadrão da Moda, resolveu usar o Instagram, no último domingo, dia 1º,  para relembrar um momento muito importante de sua vida ao lado de seus filhos trigêmeos: a volta da maternidade. Na legenda da foto, Isabella escreveu:

Amo essa foto porque foi o primeiro dia que eu respirei aliviada por ter meus três bebês em casa depois de meses na UTI Neonatal! Essa foto me faz lembrar o milagre de Deus nas nossas vidas! O quão forte e vencedores são esses meninos! Amo vocês, Bernardo, Lorenzo e Nicholas! Nove anos [de idade]!

Nos comentários, os seguidores ficaram derretidos com a publicação:

Que lindos!  Que benção! Deus abençoe vocês!

Que foto maravilhosa!

Que amor e que história de luta e fé! Parabéns ao trio lindo e querido!

A seguir, confira as mamães famosas que falaram sobre maternidade real:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.